LEVI´S LANÇA COLEÇÃO DE INVERNO APOSTANDO NA DIVERSIDADE

2018-05-14


Levi´s aposta na diversidade como estratégia de marketing


Na semana passada dia 10/05 participamos do lançamento da Coleção de Inverno da Levi's, em um almoço delicioso no Coco Bambu no Shopping Iguatemi Campinas.
Tivemos a oportunidade de conhecer a Gerente de Marketing da Levi's Brasil Marina Kadooka, que além de apresentar todas as novidades, também nos mostrou algumas estratégias da marca.


Ativou a #geração501, e já destacou o perfil do público-alvo da marca: jovens, urbanos, conectados, questionadores e despidos de rótulos.
Marina Kadooka apresentou a campanha “Circles”, que celebra a individualidade e conectividade através da música e da dança circular, pois, segundo a especialista “quando nos reunimos e dançamos em círculos, nós nos movemos como um corpo só e celebramos o indivíduo que toma o centro. Unidade e individualidade ganham vida”. Confira o vídeo abaixo.


E diversas outras ações e campanhas confirmam essa nova disposição da Levi´s. 
Uma delas, que começou em São Paulo, é o 501 Day, um evento gratuito que reúniu moda e música com diversos shows, como Linn da Quebrada, Rico Dalasam com Danna Lisboa, Fióti com Drik Barbosa e Karol Conká. 

O legado da Levi´s é o que legitima o seu propósito e o sucesso da estratégia: nasceu como uma opção de qualidade para os operários, virou peça dos cowboys, produziu o primeiro jeans feminino – numa época que mulheres ainda não usavam calça –, compões equipes multiétnicas num contexto norte-americano de proibição, foi símbolo de rebeldia dos jovens transviados, vestiu ícones da cena pop e continua relevante após 145 anos de história. 
E como a marca se mantém atual mesmo sendo secular? Mantendo-se atualizada com os interesses das novas gerações, isto é, os aspectos referentes a formação de gosto do jovem, como música, arte, cena pop, ideologias, hábitos e costumes. 
O que vai além da comunicação, tocando também os produtos, e isso é o que vemos na Coleção Inverno 2018 que foi inspirada na fase mais incrível do hip-hop, na era dos b-boys e das material girls e usando cores brilhantes e estampas selvagens para trazer a última versão do denim. 


A vibe da Festa de Rua é o clima desta temporada, “seja você mais Tupac ou Biggie em seus gostos musicais, o que importa aqui é o estilo destemido, arrojado e brilhante dos anos 80 e 90”, afirma Marina Kadooka. “Há uma nova influência streetwear com um impacto gigante na moda. 
Um senso palpável de uma nova guarda, uma nova geração no centro da cultura – impulsionando a moda e a música. Nesta temporada, olhamos para o início do streetwear em Nova York e no Bronx, os primeiros tempos do hip-hop, da street fashion e do culto às marcas, e essa coleção traz um ritmo retrô dos anos 80/90”, afirma Jonathan Cheung, diretor criativo da Levi’s® global. 


Coleção Masculina O estilo masculino vai se destacar com denim desbotado e várias influências havaianas das subculturas do surf, skate e punk. 
Camisetas de algodão Supima com a marca, estampas do pôr do sol e listrado nas mais macias camisetas com pegada vintage. 
Cores e estampas trazem o espírito jovem à crescente família 501, e estilos e tecidos active-wear mantém o crescimento no setor performance da Levi’s®. 
A coleção celebrará os logos do sportswear, de bonés a moletons brancos e meias. Tecidos clássicos ficam mais confortáveis com stretch e o denim fica mais selvagem com sobretingimento preto, peças destroyed e lavagens rústicas inspiradas em lavagens caseiras. 

Coleção Feminina O estilo feminino tem várias estampas florais coloridas da primavera, e detalhes bordados oferecem uma sensação feminina sutil. 
O clima da Festa de Rua tem uma vibe dos anos 90, e a linha de jeans skinny aparece em cores frescas da primavera – além da adição do novo 720 High Rise Super Skinny! 
As camisetas, regatas e shorts são itens básicos dos festivais, e o mile high short, a camiseta estampada e o macaquinho elegante vão ajudar o consumidor a se destacar na multidão. 

Tapered Fits O fit tapered – moderno, versátil, fácil de usar e comprovadamente ideal para todos os tipos de corpo. Nesta temporada, o fit tapered ganhou uma atualização e está agora disponível em tecido Warp Stretch para maior conforto. 
A linha de fits tapered está disponível em vários estilos, como o 502™ Regular, um jeans clássico tapered um pouco mais largo na coxa, enquanto o 512™ Slim Taper é tudo o que ele gosta no 511™ Slim, mas com um fit mais justo nas pernas. Para os rapazes que buscam um look sob medida mais solto no bumbum e na coxa, a Levi’s® continua a trabalhar no bestseller 541™ Athletic Fit. 
E para os devotos do 501®, o 501® T tem a alma do 501® Original, mas com uma perna tapered para um acabamento moderno. SilverTab® Um jeans oversized e uma camiseta simbolizam a atitude e estilo descontraídos dos anos 90, e neste verão, a Levi’s® está relançando a SilverTab®, uma linha de streetwear experimental que atende a obsessão popular pelos anos 90. A coleção inclui camisetas estampadas e windbreakers listrados e oversized em malha para aquele look street-style autêntico dos anos 90. 

A Nova Coleção Baggy Para o verão 2018, a Levi’s® está trazendo de volta os muito amados anti-fits dos anos 90 com peças oversized em denim macio e lavado, com detalhes atuais. 
A coleção baggy terá oito estilos diferentes, cada um oferecendo seu próprio toque sexy e streetwear. 

Disponível para o público masculino e feminino, os produtos chegam do passado com toques atuais e modernos, deixando o look do cliente sexy e despojado. 

Sta-Prest® Nesta temporada, a Levi’s® reintroduziu o Sta-Prest em três estilos: o 511®™ Chino, o 502™ Regular Taper Chino e o Cropped Wide Leg Chino. 
Em 1964, a Levi’s® inventou o processo para criar um vinco permanente e marcado em calças não-denim, e esses fits hoje são 100% atuais. 
Um clássico remasterizado, cada estilo do Sta-Prest está disponível em uma tintura de linha tipo denim 3×1, sarja stretch ou denim Sta-Prest 3×1.

Sobre a Levi’s® A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. 

A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: levi.com.br 
Veja mais em: instagram.com/levisbrasil 
facebook.com/levis(br) 
twitter.com/levis_br

BJS
ANNYNHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...