OUTBACK LANÇA PRATOS EXCLUSIVOS PARA CAMPINAS

2018-04-24

Camarões empanados servidos com filet mignon e aperitivo de camarão com bacon poderão ser degustados por tempo limitado


Hey seus lindos!!!

Semana passa a convite do Outback, pude conferir o lançamento dos dois novos pratos da casa, que serão somente para os restaurantes de Campinas.

Tendo o camarão como estrela, o Parmesan Shrimp N´Steak e o Shrimp and Bacon Bombs estão disponíveis nos restaurantes dos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, por tempo limitado, até o dia 6 de maio. 
Ótima opção de prato principal, o Parmesan Shrimp N’ Steak (R$ 98,00) traz a inusitada combinação de camarão e carne, ainda pouco conhecida nos restaurantes brasileiros. 
Trata-se de uma generosa porção de camarões empanados finalizados com queijo Grana Padano servidos com um corte de filet mignon de 220g com um toque de manteiga de limão e molho Remoulade. As sugestões de acompanhamento são o delicioso arroz Pilaf e a Homemade Golden Potato. 


Já o aperitivo Shrimp and Bacon Bombs (R$ 49,50) é a pedida perfeita para abrir um momento Outback: deliciosos camarões e bacon temperados com bold flavour Outback, envoltos por uma deliciosa massa feita de Cerveja Outback Colorado, inspirada no famoso pão australiano da marca, e decorados com o molho Firecracker e Sweet Chilli à parte. 


Muito sabor Outback em um único produto. “O Outback busca inovar constantemente seu cardápio para continuar sendo referência e líder no segmento de casual dining e temos muito prazer em sermos os primeiros a trazer duas grandes novidades da rede”, afirma a sócia regional da rede Márcia Piellusch. 
**********

Sobre o Outback Steakhouse :

A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. 
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 
 Sobre a Bloomin' Brands com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. 
A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill. 

 Serviço: Outback Steakhouse 
Galleria Shopping Rodovia D. Pedro I, km 131,5 - Estacionamento do segundo piso - Campinas – SP Capacidade: 254 lugares Telefone: (19) 3207-1509
 Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas – SP Telefone: (19) 3251-8350 Capacidade: 300 lugares
 Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas – SP Telefones: (19) 3756-9877 Capacidade: 270 lugares

Fotos: www.vipvirtual.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...