ONDE SE HOSPEDAR EM SÃO PAULO?! - BE HOTEL

2017-04-10


Dica de hotel por aqui hoje. Sim! dica de um hotel super bacana para se hospedar em São Paulo.
Quem nunca se perguntou, em qual hotel devo ficar em sp? e as acomodações são boas? e o local como é? e será que tem café da manhã? e será que é bom? e o estacionamento? será que tem internet?
São as muitas perguntas que eu mesma faço quando me hospedo em algum hotel.

O BÊ Hotel esta localizado no bairro de Perdizes, um dos bairros mais nobres e centrais de São Paulo. A região alia a tranquilidade de uma área residencial com fácil acesso às principais localidades da capital cultural e financeira do país. O hotel foi cuidadosamente projetado com serviços personalizados e despretensiosos.




Os apartamentos se destacam pelo design e pelos equipamentos. Todos os apartamentos possuem TV led 32´´, canais a cabo, ar condicionado com regulagem de temperatura individual, cofre, frigobar, escrivaninha de trabalho, cortina black-out automática e secador de cabelo nos banheiros.
São 40 acomodações com muito conforto, atenção e segurança. No Bê Hotel, você me senti em casa, sério!
Quartos confortáveis, com camas king size, blacaute com acionamento elétrico e banheiros amplos. 





Gente pensa em um café da manhã delicioso e super completinho e o local tem uma decoração super linda, uma coisa meio escandinava(amo)! O café é servido das 6h30 às 10h00 de segunda a sexta-feira e das 7h às 11h00 aos sábados, domingos e feriados. 
Não esqueçam de experimentar o bolo de chocolate com cobertura de chocolate e o pão de queijo que é maravilhoso! #fome #querodinovo 



 O hotel possue em sua cobertura um Rooftop onde o por do sol é maravilhoso e a vista excepcional, e as fotos ficam lindas! ;)



O hotel possui um serviço exclusivo para os hóspedes que substitui os frigobares abastecidos nos quartos. É só pedir ao nosso Staff ou pegar você mesmo itens variados como sanduíches, castanhas, café, sucos, cervejas, vinhos ou até um espumante em uma área reservada na entrada do hotel.


Em suas áreas sociais o Bê Hotel transmite um ar de tranquilidade para quem deseja relaxar ou trabalhar. No Mezanino é servido o café da manhã com destaque para a coalhada artesanal e as deliciosas omeletes feitas na hora. 


 Localizado em Perdizes, um dos melhores bairros de São Paulo, o Bê Hotel está cercado de diversas atrações. Teatro Tuca, Espaço das Américas, Museu de Arte Brasileira, Memorial da América Latina, arena Allianz Parque com seus grandes espetáculos, além das noites eletrônicas na The WEEK, D.Edge. Conheça também o Paque da Água Branca, habitat natural da andorinha-pequena-de-casa, mascote do BÊ. Motivos não faltam para você se hospedar conosco! Venha viver esta experiência.



Check-in às 15h e Check-out às 12h.
Possuem serviço de valet com seguro, visando seu maior conforto e segurança.
http://www.behotel.com/

2 comentários:

  1. Amei o local, super acolhedor e o café me parece super bom mesmo.

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito bom mesmo Sheyla!
      Quem bom que gostou #ficaadica ;)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...