LIZZY KAHL CHEGA À CAMPINAS

2017-04-11



A marca de acessórios e calçados femininos tem em seu DNA o grande diferencial, pois as peças são feitas a mão.
Há um mês atrás conheci uma marca de sapatos em Campinas e me apaixonei nos modelos diversificados, no conforto e principalmente pelos sapatos trocarem de salto, sim!! os sapatos trocam de salto (mas este é assunto para um post que vai ao ar ainda essa semana) ☺

 Vim apresentar a loja LIZZY KAHL , uma marca de sapatos voltados para mulheres entre 25 e 50 anos antenadas às novidades do mundo da moda e que possuem um estilo sofisticado. 
A marca Lizzy Kahl, foi fundada em 2013, pela designer Patrícia Strebinger. O nome da marca vem de herança de uma fábrica de luvas feitas especialmente para a alta sociedade carioca, é umas das marcas que mais se destacam no segmento de calçados e acessórios, pois, apostou no diferencial de produzir também peças customizadas a mão, trazendo charme e delicadeza às peças, sem deixar seu DNA de lado e é a primeira marca que fez o sapato que troca de salto.

Conversando com a Lucielen Roberta Pires, dona da franquia que foi inaugurada em 09/12/16 em Campinas, perguntei de onde veio a idéia e inspiração de montar a loja e escolher a LIZZY KAHL pra ser franqueada, e ela me disse:
A ideia de montar a LIZZY KAHL veio de uma pesquisa feita pela internet no qual vi uma matéria sobre a marca e achei bem interessante a mulher poder ter vários sapatos em um. Foi ai que eu e meu esposo fomos até São Paulo conhecer o show Room da Lizzy Kahl e ficamos encantados com a novidade da troca de salto e com os outros modelos que a marca trabalha.
Escolhemos com muito carinho e atenção o local e a data para a inaugurar nossa primeira loja em Campinas.
A franquia é super nova e achamos muito interessante essa novidade dos sapatos que trocam o salto  e também  poder crescer com a marca.
Quando as mulheres vem até a loja, elas adoram e acham super bacana poder ter 4 sapatos em 1 e é difícil saírem daqui somente com um par.
  Nós mulheres estamos sempre na correria do dia a dia, e a Lizzy Kahl entende que estar elegante e no salto, não é tarefa fácil não é?? Para solucionar esse problema e facilitar a vida, a grife desenvolveu  o sapato que troca de salto, além da versatilidade e conforto, você não precisa andar com sapatos na bolsa, é só carregar o salto e encaixar quando quiser e tem uma cartela variada de modelos, saltos e cores (o post sobre o famoso sapato que troca o salto vai ao ar ainda essa semana, fiquem atentos).




Gostou da proposta da marca? Quer conhecer?
A loja trabalha com uma equipe especializada para atendê-los!
Rua Maria Monteiro, 1363 - Cambuí, 
Campinas/SP 
Whatsapp: (19) 99692-0202 
www.instagram.com/lizzykahlcampinas
www.facebook.com/lizzykahlcampinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...