COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2017 PERNAMBUCANAS

2017-04-13


Marca se inspira na década de 70 para sua nova coleção Outono/Inverno 2017 
Hoje tem post sobre a nova coleção Outono/Inverno 2017 das Pernambucanas por aqui e que por sinal esta incrível!

As peças apresentam estampas étnicas e florais em cores terrosas, numa releitura folclórica da década com um olhar contemporâneo. 
 Na coleção Casual Fashion as estampas são inspiradas em lenços e trazem detalhes florais.  
A cartela abusa do vinho, marinho, vermelho, verde militar e ainda um acento de ocre, em peças que aparecem com caimento retrô, que pode ser visto em vestidos longos com mangas volumosas. Entre os principais destaques, itens com evidência nos ombros, cardigãs de ponta, coletes, jaqueta bomber, bodies, saias, tricôs com texturas e misturas de fios.  

A linha Descolada apresenta uma seleção urbana e a tendência esportiva tem destaque, ganhando uma versão feminina com toque de cor, brilho e características do universo militar. A estamparia abstrata e geométrica se mistura às listras e camuflados, com detalhes metalizados. A cartela de cores se inspira na temática militar, com verde, preto, gelo, mescla, além de azul e vermelho terra. Entre os destaques estão o vestido tubular, ombro à mostra e muitas amarrações. 

 O segmento Cidade traz muita feminilidade na coleção Oriental Romântico, apresentada em modelagem, cores, detalhes e aviamentos delicados que retratam essa elegância feminina. Na linha Jovem, o tema Amor de Mar traz a releitura do universo náutico de forma leve e romântica, com ícones de tatuagens estilo marinheiro, estrelas, mini florais, gatinhos e cachorros. A cartela tradicional azul marinho e vermelho vem suavizada pelo rosa claro e verde militar. A década de 1970 também serviu de inspiração para a linha Plus Size, que traz na coleção vestidos estampados, cardigãs, batas e calças com estampa de arabesco. Na cartela de cores destaque para o vinho e marinho que imprimem muita personalidade aos looks. Lingerie para todos os momentos A coleção de lingerie também é um dos pontos altos da coleção. 

A linha romântica, intitulada Floral Botânico, traz cores mais fechadas e tons acinzentados, além de mix de florais na estamparia. Já a linha sensual, denominada Noturno, aposta na sensualidade e glamour da noite, com peças de renda em cores fortes, como azul petróleo e pink. 
A estamparia traz os florais de fundo escuro. Tiras e frente única de renda continuam fortes para esta estação. 



A linha feminina traz uma variedade de calças, shorts, shorts-saia e tops aeróbicos. Na cartela entram com força o vermelho e o vinho alinhados aos neutros: preto, branco e mescla. As estampas listradas e camufladas e o brilho nas bases formam uma coleção esportiva moderna e feminina. 

As camisetas com frases motivacionais completam o look para a prática de esportes e também para os momentos de lazer. Nos detalhes: tiras, faixas e zíperes finalizam trazendo mais novidades para essa coleção. 

 A garota Pernambucanas é convidada para uma aventura no espaço. O brilho e mistério das estrelas, da lua e dos planetas de galáxias distantes torna a experiência divertida, com uma coleção lúdica e multicolorida. Para elas, aposta em estampas de estrelas, cometas e estrelas cadentes. As bonecas e bichinhos, como gato, coelhos e cachorros, também embarcam na viagem e são protagonistas da coleção. Peças interativas, brindes, patches e aplicações em 3D completam a coleção. 



 A coleção Outono-Inverno 2017 já está disponível nas lojas Pernambucanas, corre pra lá para aproveitar!

Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br
 Facebook: facebook.com/pernambucanas
Instagram: instagram.com/pernambucanas
YouTube: www.youtube.com/pernambucanas
Website: www.pernambucanas.com.br
SAC: 0800 725 4005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...