Programa Visão Geral Rede Familia

2016-04-20


Quem me acompanha nas redes sociais (@annynhacastroo) viu que na segunda - feira que passou dia,18, fui convidada para conferir a estréia ao vivo do programa Visão Geral na Rede Família em Campinas.
O programa é comandado pelo apresentador Alberto César, que recebeu o prefeito de Campinas Jonas Donizete. O prefeito e Alberto são amigos de longa data, e já participou da estréia de três programas do apresentador, todos de grande sucesso. "É pé quente", brincou Alberto César.


O prefeito falou sobre seu governo na cidade de Campinas, dando destaque para saúde, educação e transporte. Também repercutiu a decisão da câmara dos deputados em seguir com o impeachment da presidente Dilma.


O programa vai ao ar de segunda a sexta- feira das 14:15 as  15:00 e traz entrevistas com empresários, políticos e personalidades que vão analisar e aprofundar o telespectador com temas que afetam diretamente o nosso cotidiano, como politica, atualidades, economia, saúde, educação e tecnologia.
Gostei bastante de estar presente conhecendo um pouco dos bastidores e principalmente do programa ao vivo.
Foi uma experiência bem bacana.


Com transmissão por sinal digital HDTV e via satélite, a emissora Rede Família está presente em sinal aberto nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Na região de Campinas/SP, além do sinal aberto (Canal 8), a Rede Família também pode ser sintonizada pelo canal 24 (NET). Pela NET, o canal também está presente nas cidades paulistas de Indaiatuba e Valinhos (Canal 24) e Limeira (Canal 12) – ao todo, são 18 cidades com cobertura desta operadora.
Então não deixem de assistir ao programa, garanto que vcs vão gostar! Achei bem interessante e o legal é que o programa tem Whatsapp e você pode participar e mandar suas perguntas! Legal, né? 

Grande beijo e um restinho de semana abençoado para vocês!

2 comentários:

  1. Muito top você! Sua lindaaaaaaa! Gosto de graça!!!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  2. Muito top você! Sua lindaaaaaaa! Gosto de graça!!!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...