Comfort Suítes Alphaville: Praticidade e conforto na hospedagem!

2016-04-26


Hoje trouxe uma dica super bacana de Hotel!
Na semana que passou estivemos presentes eu, a Lilly, a Caren e a Kerlly em Alphaville Barueri para fotografar mais um editorial de Moda.
Nos hospedamos no Comfort Suítes Alphaville, na minha opinião um dos melhores que me hospedei até hoje! Atendimento nota 10, funcionários de excelente educação! Além de quartos super confortáveis e as dependências são demais!
Foi incrível conhecer esse lugar tão bacana e com tantos afazeres a seu redor.


O hotel Comfort Suítes Alphaville é administrado pela Atlantica Hotels, e oferece conforto e atendimento de excelência aliado à localização privilegiada.
 O empreendimento está situado na principal Alameda de Alphaville, a Rio Negro, no Edifício Stadium Corporate, um complexo onde também funciona o Hotel Radisson Alphaville.
 A localização permite fácil acesso aos principais polos da região, como bancos, restaurantes, shopping centers, empresas e multinacionais




O hotel tem 178 apartamentos, divididos em três categorias: Superior, Luxo e Business Class. Dentro de um completo cronograma de reformas, com término previsto para 2016, o Comfort Suítes busca melhorar cada vez mais para receber os hóspedes com charme e modernidade. As melhorias foram iniciadas pela categoria Luxo, que já está com as 93 unidades prontas. Os quartos de categoria Superior estão em fase de aprovação do projeto e a previsão é que as obras sejam iniciadas a partir do segundo semestre de 2015. As três unidades da categoria Business Class têm previsão de reformas para 2016. As mudanças, focadas em modernização, passam por piso, mobília, banheiros e aparelhos eletrônicos e são feitas de maneira a não causar transtornos para os hóspedes.



O empreendimento dispõe, ainda, de  coffee bar, business, health e fitness centers, salão de beleza, sauna seca, piscina aquecida e coberta, além de farmácia 24 horas, uma vaga de estacionamento cortesia e internet sem fio em todas as instalações.


No Comfort Suítes funciona o Restaurante Bonjardim. Confortável e contemporâneo, o local oferece aos hóspedes e ao público em geral o melhor da gastronomia nacional. Com capacidade para 100 pessoas, o restaurante trabalha com buffet no café da manhã (cortesia do hotel) e no almoço, com opção de a la carte para o jantar, além de funcionar com Room Service 24 horas. Para fazer com que o hóspede se sinta sempre acolhido e ‘em casa’, o Bonjardim criou o chamado “Cardápio da Vovó”, que apresenta pratos diferentes a cada semana, preparados com todo o carinho necessário para ficar com sabor de comida caseira. 



Quando chegamos no hotel, e quando voltamos das fotos, esses mimos estavam nos aguardando!
Muito bom!!!

Quer conhecer um pouco mais do Comfort Suítes Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 - Alphaville Industrial, Barueri - São Paulo, 06454-000
Telefone: 2137-4100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...