SOU DE ALGODÃO + VICUNHA TEXTIL

2018-07-26




Hey seus lindos!!! Saudades de vocês amores!!!
Estamos com conteúdos super bacana programados aqui para vocês! #aguardem

Hoje vim falar do movimento "SOU DE ALGODÃO"

O QUE É? 
O “Sou de Algodão” é uma campanha desenvolvida pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) que fortalece e une os principais agentes da cadeia produtiva em torno de um bem comum: promover a sustentabilidade e o consumo consciente na moda, com desejo de aumentar a demanda pelo algodão no mercado brasileiro, através da conscientização do consumidor final. 


VOCÊ SABIA? Aproximadamente 30% do fornecimento mundial de algodão sustentável é brasileiro, além de ser campeão mundial em produtividade sem irrigação: mais de 95% das plantações do país dependem de água da chuva para se desenvolverem. O Brasil está entre os 5 maiores produtores e exportadores de pluma, e é o maior fornecedor de algodão sustentável do mundo. 

*casa de criadores 

SEMANA DA MODA A parceria inédita do movimento “Sou de Algodão” e a Casa de Criadores abriu os desfiles da 43ª edição do evento com uma apresentação assinada por criadores diversos apoiados pelos parceiros da causa. Dentre os 16 convidados, a Vicunha desfilou look exclusivo desenvolvido pelo estilista Alex Cazuo, com a sarja Pike (100% algodão).
A Vicunha é uma marca que já aderiu essa campanha e já fabricou vários modelos 100% algodão.

E ai o que acharam?? Super bacana né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...