STANDARD DINING CLUB - EXPERIÊNCIA QUE VAI ALÉM DA GASTRONOMIA

2018-07-16

Novo restaurante de Campinas une alta culinária, ambientação diferenciada com acústica e projeção vídeo mapping incríveis

Hey seus lindos! Tive a oportunidade a convite do Dining Club para conhecer em primeira mão o novo restaurante de Campinas, onde a experiência vai além da gastronomia.
Um lugar não só para estar, mas para experimentar sensações e viver o momento. 
Assim é o Standard Dining Club, o novo restaurante da avenida Norte-Sul, em Campinas. 
A gastronomia contemporânea, ambientação inovadora, acústica e projeção de primeiro mundo com vídeo mapping provocam uma experiência sensorial nos clientes. 



O Standard Dining Club nasce com base no conceito Living More, que representa um modo de viver em que se extrai os maiores prazeres possíveis. 
O local foi idealizado pelos empresários e sócios André Morete e Paulo Anttogneto. "A inspiração veio do que existe de melhor no mundo em gastronomia e diversão", justifica André Morete, sócio do Standard. 
Acústica fina e paredes em movimento, o espaço inova com a técnica de video mapping - projeção de imagens nas paredes - que criam um cenário de iluminação e temas diversos que se movimentam em harmonia com as músicas. A acústica foi feita no detalhe, com os mais modernos aparelhos. O Standard tem uma programação musical ao vivo e DJs. Arquitetura O ambiente é um charme a parte! O objetivo do arquiteto Otto Félix foi criar um restaurante com característica de um lounge que se estende até altas horas. Feito para um público sofisticado, o Standard dá especial atenção ao layout: sofás e mesas baixas promovem a interação de forma despojada e, ao mesmo tempo, pela disposição dos cachepôs de pau ferro, conseguem manter a privacidade dos frequentadores. Uma das premissas do projeto foi a projeção de vídeo nas paredes, por meio do sistema de video mapping, que torna a experiência mais marcante. Para causar esse efeito, Otto fez uma arquitetura paramétrica e deixou todas as paredes facetadas, permitindo a exibição de várias nuances em um só local. O bar é um destaque à parte. Um painel foi desenhado pelo arquiteto usando a peculiar madeira pau ferro. A grande estrutura recebeu 500 garrafas com uma lâmpada led cada, que acendem em sincronia com a música. Já o balcão e as mesas em mármore foram desenhadas exclusivamente para o ambiente, somando personalidade, ousadia e sofisticação ao projeto. Uma construção diferente, de nível internacional. 



O menu foi pensado especialmente para ser clássico, mas com requintes atuais que dão o diferencial para os paladares mais exigentes. A ideia é envolver as pessoas na atmosfera de sabor, com o frescor e o deleite da finalização de alguns pratos na mesa do cliente. 
São cerca de 20 opções de entradas, 20 pratos principais e seis sobremesas.




A coquetelaria também não passa despercebida, tanto com bebidas clássicas como também a releitura de alguns drinks, sem falar na carta de vinhos com mais de 80 rótulos. 
Standard Dining Club
Endereço: Av. José de Sousa Campos, 575, Cambuí
Funcionamento: Almoço de terça a domingo, das 12h às 15h
Jantar de terça a sábado, a partir das 19h
Estacionamento: Serviço de valet no local
 Informações: (19) 3326-3478
 Instagram: @standarddiningclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...