BODYCONCEPT REINAUGURA SUA CLINICA NO GALLERIA SHOPPING

2018-07-27

A clínica de cuidados estéticos reinaugurou no dia 14 de julho 



Dia de beauty por aqui baby!!!
Após pouco mais de um ano de sucesso no distrito de Sousas, agora a BodyConcept transfere sua unidade para o Galleria Shopping, procurando oferecer uma estrutura ainda melhor para seus clientes. Especializada em cuidar da saúde e beleza da mulher com tecnologia de ponta e profissionais capacitados, a clínica trabalha com cuidados estéticos e de fotodepilação.

Em um ambiente único, ideal para quem busca uma qualidade de vida diferenciada e uma alternativa saudável para o cotidiano corrido, o local traz para o Brasil o conceito europeu de salão, com o foco em oferecer tranquilidade e relaxamento.
A marca nasceu em Portugal há 13 anos e, atualmente, está presente em quatro países, com mais de 150 clínicas. No total, são 41 tratamentos disponíveis, entre eles de combate e prevenção de celulite, flacidez, retenção de líquidos e inchaço, gordura localizada, estrias e cicatrizes, acne, rugas, flacidez, manchas e envelhecimento. “Na nossa unidade também contamos com serviços de manicure e pedicure, depilação com cera, limpeza de pele ultrassônica e esfoliação corporal”, afirma a proprietária Adriana Manarini.


A BodyConcept campineira também conta com os tratamentos da DepilConcept de fotodepilação e fototerapia, uma avançada tecnologia de depilação que utiliza a luz pulsada policromática que, aplicada em pequenos disparos, é convertida em energia térmica atuando diretamente nos folículos pilosos, enfraquecendo-os e inibindo progressivamente o seu crescimento. “É um método seguro e eficaz, disponível numa grande variedade de cores de pelo e pele.
Tanto homens quanto mulheres podem fazê-lo, é muito buscado por ser indolor”, conta a gerente da clínica Raphaela Carvalho.
Difundindo um conceito único e inovador, a marca criou a Academia de Estética, que foi pensada para as mulheres que pretendem manter a boa forma, mas não podem ou não têm tempo para a prática de exercício físico, ou ainda, querem complementar as atividades. “Com a Academia, a mulher tem direito a frequentar duas vezes por semana, onde ela cuidará de três áreas do corpo ao mesmo tempo, otimizando seu tempo. Nessas horas, as amigas costumam se reunir e fazer o tratamento juntas”, afirma a proprietária.
“O procedimento é um dos destaques do local, é uma academia em que a cliente fica deitada relaxando”, complementa a gerente Raphaela.

Serviço: BodyConcept
Horário de funcionamento: ​de segunda a sexta, das 7h às 22h e aos sábados das 9h às 22h.
Endereço: Galleria Shopping - ​Av. Bailarina Selma Parada, s/n - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13091-901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...