SUPERSTAR ADIDAS

2018-05-31



Hey seus lindos, tudo bem?
Hoje em dia os tênis não são mais aquela peça básica e sem graça de antes, hoje já fazem parte do Street style, e não são mais peças comuns. 
Eu ultimamente tenho prezado pelo conforto e escolhido o tênis como foco principal em meus looks. E navegando pelo site da Adidas me deparei com o Adidas Superstar, que tocou meu coração.
Quando jogadores de basquete profissionais calçaram o adidas Superstar lá atrás, em 1969, ninguém sabia a fama que o calçado da shell toe iria ter. Quase meio século depois, o ícone segue inabalável fazendo a cabeça das influencers, famosas entre outras.
Com cabedal de couro liso e cupsole robusto de borracha, este tênis feminino permanece fiel ao design autêntico. O acabamento metálico nas Três Listras e no patch do calcanhar acrescenta um toque de estilo contemporâneo.

*Imagens Pinterest

Sobre a Adidas:
Adidas AG (estilizado como ɑdidɑs) é uma empresa fundada na Alemanha. A empresa tem o nome de seu fundador, Adolf Dassler, também conhecido pelo apelido de Adi, que começou a produzir sapatilhas nos anos 1920, junto a seu irmão Rudolf Dassler, em Herzogenaurach, próximo de Nuremberg. 
O nome "adidas" é uma união entre o apelido, Adi, e o sobrenome, Dassler, do fundador da empresa, "Adi" "Das"sler. 
A empresa criada pelos irmãos foi fundada em 1920, porém, foi dividida em 1948, dando origem à Adidas e também à Puma, empresa rival fundada por Rudolf Dassler, irmão de Adi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...