O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS - 08 FILMES/SÉRIES NETFLIX

2017-06-08


O Dia dos Namorados está chegando, e, para entrar no clima da data, nada como uma boa história de amor.
Separe a pipoca, o cobertor ou uma tabua de queijos e vinho e deixe o ambiente bem romântico e anote ai 08 filmes para lá de românticos para assistir na Netflix com o love.


A Delicadeza do Amor
 No drama romântico francês, Audrey Tautou (de Amélie Poulain) interpreta a funcionária de uma empresa escandinava em Paris que se encanta pelo jeito humilde e sensível de um colega de trabalho.


A Teoria de Tudo 
 A história do astrofísico Stephen Hawking (Eddie Redmay, vencedor do Oscar) retrata a importância de seu trabalho, o amor incondicional de sua esposa e sua difícil luta contra sua rara doença degenerativa


Amor sem Fim 
 Uma jovem de família rica, deprimida após a morte do irmão, se apaixona por um colega de classe. Como ele tem raízes humildes, a família dela é totalmente contra o romance.


Blue Jay 
 Original da Netflix, "Blue Jay" conta a história de dois ex-namorados (Mark Duplass e Sarah Paulson) que, após um encontro do acaso, lembram do passado que compartilharam e passam a refletir sobre suas vidas atuais - que parecem não serem satisfatórias para eles.


Querido John 
 Adaptação do romance de Nicholas Sparks sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.


O Maravilhoso Agora 
 O filme narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade no colégio. Até o dia em que ele conhece Aimee, garota nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.


Um Dia 
 Drama romântico sobre a relação de vinte e poucos anos de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), que foram colegas de universidade em Edimburgo, na Escócia, nos anos 80.


Cartas para Julieta
Em viagem à Itália, Sophie encontra uma antiga carta de uma Julieta a procura de seu Romeu e decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu nessa viagem.

Esse ultimo é um dos meus preferidos! E tenho um sonho ir conhecer a Itália!
Espero que apreciem e me contém o que acharam se por ventura assistirem!

Grande beijo e um Feliz dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...