DICA DE PRESENTE PARA O LOVE COM FERRACINI

2017-06-07

A Ferracini selecionou um case de produtos modernos que se encaixam com todos os gostos, para acompanhar o love em qualquer ocasião!

A dica de hoje é de presente para o Boy! O Dia dos Namorados está quase chegando e a Ferracini 24H separou quatro sugestões que vão agregar praticidade no dia a dia dos namorados/maridos e muito charme em seu estilo. Afinal, as surpresas mais legais são aquelas que a gente sempre mantém por perto né gente?!

Para aqueles homens que trabalham em ambientes não muito formais, que tal os modelos Dublin?

Já a linha Caravaggio Pre é ótima para finalizar o workwear com uma pitada elegante e sofisticada. 

Os produtos têm detalhes imponentes e destacam os outfits, mesmo para quem opta por um visual mais minimalista. 
Por ser um calçado super funcional para o cotidiano, é uma forma carinhosa de dizer que estará sempre por perto! Além disso, os sapatos desse mix são extremamente modernos e ajudam a compor produções urbanas com um toque muito fashionista. Achei super lindos! 
É ideal para personalidades sempre conectadas com o que acontece no mundo das redes sociais. 
E unido os com peças casuais, tornam-se o companheiro certo para qualquer situação! 

Agora se seu namorado faz o estilo mais despojado como o meu, ele vai se apaixonar pelos modelos da linha New Bold. 

Os tênis com construção jogging dominaram as últimas tendências do street style e prometem continuar por muito tempo. Por serem confortáveis, os calçados com inspiração esportiva atraíram milhares de followers e se tornaram o novo ícone de moda mundial, ideal para um mood sportcore. 
Com toque descontraído os tênis conquistam homens que amam passeios ao ar livre, grandes festivais de músicas e juntar os amigos e a namorada para um churrasco com muito bate-papo bacana! 
O design atual, com combinações de cores vibrantes e tons mais fechados, vai deixar qualquer look descolado, mesmo aqueles mais sérios, para o dia a dia no escritório. 

 A Ferracini 24H completa a surpresa até no embrulho do presente acredita?! A marca conta com a Ecobox, embalagem totalmente comprometida com o meio-ambiente, fabricada de materiais biodegradáveis, não tóxicos e recicláveis, utilizando componentes que provêm de áreas de reflorestamento. 
É uma maneira de tornar a moda consciente e contribuir para a construção de um mundo melhor!
Nosso planeta agradece!!!


Espero muito que tenham gostado da dica de hoje!

Os modelos já estão disponíveis nas melhores sapatarias multimarcas do Brasil e também no site www.lojaferracini.com.br! 
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...