PICCADILLY`S DAY EM "MANIFESTO PELA DIVERSIDADE DOS PÉS"

2017-05-10


Hey seus lindos, tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais, se não acompanha esta aqui @annynhacastroo viu que fui convidada pela Piccadilly para o Piccadilly`s Day, que foi comemorado com um almoço delicia em São Paulo .
Sabemos que é super comum um sapato não ficar tão bom em nossos pés mas ficar super lindo e confortável no pé de alguém que conhecemos. Isso acontece porque cada um tem um tipo de pé, que não varia só de tamanho, mas de formato também: Tem pé mais magrinho, gordinho, com joanete, com calos, com bolhas, além da formação óssea. 

  No manifesto pela diversidade dos pés, a piccadilly aponta alguns dos vários diferenciais de conforto desenvolvidos exclusivamente pela empresa, indicando quais tecnologias são mais apropriadas para determinados tipos de pés. “Para mulheres plus size, por exemplo, temos três diferenciais, como, medidas especiais, absorção de impactos e fôrmas mais largas. 
Caso ela sofra com joanete, indicamos uma tecnologia específica ou fôrmas que não fazem pressão nos pés” diz Ana Carolina Grings, Vice Presidente e Diretora de desenvolvimento da Piccadilly mencionando apenas alguns exemplos das tecnologias. 

Minha escolha para hoje foi essa bota linda Over the Knee se gostou esta aqui o link para adquiri-la, compus o look com um shorts jeans básiquinho, a tee do boy (amo peças masculinas), uma jaqueta jeans e para dar um charme essa bandana linda!
Nem preciso dizer o quanto amei essa bota, né?! Preciso sim haha ela é muito confortável e não da vontade de tirar dos pés, além de super quentinha, ah! e ficou no tamanho ideal pois sou pequena e minhas pernas curtas. ;)

Agora bora lá ao look?!
 




















“Essa campanha realça que cada pé é um pé, tem seus diferentes formatos e por isso merecem um cuidado e atenção especial. Lidamos com calçados há muitas décadas, mas sempre buscamos renovar nosso DNA para nunca deixarmos de produzir calçados que contemplem qualquer tipo de pé. Por isso realizamos constantemente pesquisas que nos ajudem a aprimorar esse conceito” explica a Cristine Nogueira Grings, Presidente da Piccadilly Company.

E ai curtiram? Contem me o que acharam!!!

Look:
Shorts: Lady Rock
Camiseta: Do Boy
Jaqueta: Malwee
Óculos: Venoro
Acessórios: Lola Bijoux
Bota: Piccadilly






2 comentários:

  1. Annynha
    Amei o look e as fotos. Esse modelo é perfeito para mostrar as pernocas e para pessoas estilosas, amei!! Gostei da posição da Picadilly em inovar sempre e estar atenta aos gostos de seus consumidores.
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...