Dica de Hotel para a família em Socorro - Grínberg's Hotel

2016-10-21


Hey Gente, tudo bem??

No final do mês passado (setembro) fui fotografar o editorial para o Shopping Moda de Fábrica em Socorro e tive o privilegio de me hospedar no Grinberg's Hotel.

Um hotel maravilhoso para toda a familía e o melhor que os pets são bem vindos (eba)

O Grínberg’s Village Hotel é muito bem localizado, já na área urbana de Socorro e bem proximo a Feira de Malhas Permanente da cidade e o Shopping Moda de Fábrica, tudo a apenas 500 m do hotel.
Estes fatores, somados à receptividade de uma cidade voltada ao turismo rural e de aventura, além do comércio de malhas e tricô, são os ingredientes para que a sua viagem seja marcante e especial.
O grande diferencial do Grínberg’s Village Hotel é oferecer uma completa área de lazer, sem perder as características confortáveis e aconchegantes de uma casa de campo.
Toda a família pode se divertir, seja com a área reservada às crianças ou com uma relaxante massagem para os adultos. O hotel conta, também, com piscinas e campos para a prática de esportes!

O Restaurante Do Nicó, localizado no Grínberg’s Village Hotel, é um dos mais tradicionais da cidade de Socorro. Com uma história rica, o restaurante dispõe de um cardápio que reúne os clássicos da gastronomia regional. Com o passar do tempo, o restaurante tornou-se um dos ícones da gastronomia da região, tendo como marca registrada a Leitoa à Pururuca, servida com os mais tradicionais acompanhamentos mineiros e a Feijoada, que conquista mais adeptos a cada dia.

Conforto, tranquilidade e ótimo atendimento são as principais características do Grínberg’s Village Hotel.
Em suas acomodações, encontram-se 12 Chalés, 12 Apartamentos Luxo e 51 Apartamentos Standard.


Os pets animais domésticos são muito bem-vindos no Grínberg’s Village Hotel!
Eles podem ficar com o seu dono, nos chalés, respeitando sempre as áreas de convivência e as regras de higiene. O hotel dispõe de lixeiras externas e saquinhos para recolher dejetos. Basta solicitar à nossa equipe de atendimento na recepção.


Acima um vídeo mostrando um pouquinho mais do Hotel para vc se apaixonar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...