5 dicas para as sobrancelhas com a Benefit

2016-10-20






Hey! Tudo bem??

Hoje vou dar dicas sobre um assunto que sei que vocês amam!!!! 
S-O-B-R-A-N-C-E-L-H-A-S

Elas vêm ganhando lugar de destaque na rotina de beleza das mulheres do mundo todo. Cada vez mais elas percebem que cuidar das sobrancelhas é tão importante quanto cuidar do cabelo. De acordo com Mariana Ishizaka, (foto abaixo) maquiadora oficial e expert de sobrancelhas da Benefit na América do Sul, existem cinco dicas fáceis que transformam o olhar.

Mariana Ishizaka, maquiadora oficial e expert de sobrancelhas da Benefit na América do Sul

Então vamos parar de enrolar e já ir direto a essas dicas quentes!!!

1. REVELE O FORMATO IDEAL PARA VOCÊ. 

A principal dica da maquiadora é "um formato personalizado é fundamental para conseguir a sobrancelha perfeita". Não sabe por onde começar? "Entregue suas sobrancelhas nas mãos de um expert. "
Nos Bares de Sobrancelhas da Benefit é feita uma consulta por um especialista que, por meio de uma técnica exclusiva de Mapeamento de Sobrancelhas, descobre o formato ideal para cada cliente. Com essa técnica são encontrados os três pontos chave para ficar com as sobrancelhas perfeitas: o início, o arco e o final. O profissional conecta esses pontos e encontra o desenho ideal para cada cliente.

2. ENCONTRE O TOM PERFEITO.

Quando falamos de produtos de sobrancelhas, o tom é TUDO. "O segredo é usar o mesmo do cabelo como guia", explica Mariana.
- Para uma sobrancelha natural, escolha um tom que seja o mesmo do seu cabelo.
- Para uma sobrancelha mais dramática, escolha um tom que seja um ou dois tons mais escuro que o seu cabelo.
- Para uma sobrancelha supernatural, escolha um tom que seja um tom mais claro que o seu cabelo.

3. DOMINE DIFERENTES TRAÇOS.

A maioria das pessoas não quer que as sobrancelhas pareçam falsas, planas ou muito desenhadas. Para isso, é importante optar por lápis ou um pincel chanfrado para o preenchimento: "Faça movimentos curtos e leves, desenhando traços na direção de crescimento dos pelos. Para uma definição extra, faça linhas mais longas e horizontais ao longo da base da sua sobrancelha. Pratique no dorso da sua mão até ganhar confiança", explica Mariana.
DICA PRO: Para que as sobrancelhas pareçam mais cheias, trace levemente fora do formato natural das suas sobrancelhas.

4. ESFUME ATÉ O FINAL.

Esfumar sempre é o segredo para criar um look natural de sobrancelhas. "Depois de preencher e definir, dedique alguns segundos para esfumar a maquiagem com uma escovinha. Delicadamente penteie a sobrancelha debaixo para cima, com movimentos ascendentes e para fora, para suavizar o resultado e deixar os pelos no lugar", ensina Mariana.

5. MÚLTIPLOS PRODUTOS!

Depois de ficar craque em preencher as sobrancelhas, já é possível se arriscar em maquiagens mais elaboradas e com o uso de mais produtos. "Quando falamos de maquiagem de sobrancelhas é possível fazer um bom trabalho com um produto... Mas usar dois, três ou quatro produtos é muito mais divertido e garante um resultado muito mais satisfatório! ", diz a maquiadora.


Segue uma receita fácil de maquiagem de sobrancelhas que dá certo para todo mundo:

1. Comece aplicando um primer para aumentar a durabilidade e intensificar a cor. O browvo! conditioning primer é, além de primer de maquiagem, um tratamento, pois possui uma fórmula rica em nutrientes com queratina e proteínas de soja, que deixam as sobrancelhas mais grossas, saudáveis e cheias.
2. Em seguida, preencha com o gel-creme ka-brow!, que possui intensidade variável e vem com um pincel chanfrado embutido para desenhar traços precisos.
3. Aplique o gel fibroso volumizador de sobrancelhas gimme brow para adicionar volume e fixa os pelos.
4. Para conseguir um look ultra definido de sobrancelhas de Instagram aplique high brow pencil debaixo dos arcos para um efeito lifting instantâneo.

E ai galerinha gostaram das dicas???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...