Linha Therapy SOS Scalp Everyday da Mutari

2016-09-21



Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim falar de uma linha que melhora a oleosidade excessiva e ativa a circulação do bulbo capilar, a linha Therapy SOS Scalp Everuday da Mutari.

A linha possui tecnologia Hot & Cool que, aliada à argiloterapia, proporciona a desintoxicação  profunda do couro cabeludo e, posteriormente, a absorção de ativos especiais e  aminoácidos que nutrem e dão brilho aos fios.

Entre os principais ativos está a Argila Verde, que absorve e regula a oleosidade e contém ação fungicida, anti-inflamatória e antisséptica. A linha possui  ainda propriedade tonificante, cicatrizante, adstringente e revitalizante, melhorando a oleosidade excessiva e ativando a circulação e oxigenação do bulbo capilar.

Produtos da linha:

Shampoo Antiqueda SOS Scalp Everyday - Especialmente formulado para limpar e combater a queda capilar. Hidrata o couro e os fios, além de conferir agradável frescor ao couro cabeludo. Possui ativos que auxiliam no crescimento dos fios e fortalecimento da fibra capilar.

Shampoo Anticaspa SOS Scalp Everyday - Desenvolvido para auxiliar no combate da caspa fúngica, equilibrar a produção excessiva de oleosidade e proporcionar maior oxigenação do couro cabeludo. Limpa e hidrata o couro cabeludo e os fios, deixando-os leves e brilhantes.

Shampoo Antioleosidade SOS Scalp Everyday - Ideal para couro cabeludo muito oleoso, o shampoo absorve o excesso de oleosidade sem danificar os fios e regula as glândulas sebáceas. Hidrata e proporciona agradável sensação de limpeza e frescor.

Condicionador Oil Less Everyday - Condiciona e hidrata intensamente os fios. Formulado sem óleo, confere brilho, balanço e leveza aos cabelos, não deixando os fios oleosos.

Tônico Antiqueda Speed Up - Tônico refrescante rico em ativos que agem no couro cabeludo melhorando o crescimento e a regeneração dos fios. Possui ação estimulante no folículo piloso e promove o fortalecimento capilar reduzindo a queda dos fios

Incrível essa linha né gente?


2 comentários:

  1. Oi Annynha. Vi um vídeo no seu canal sobre os ímãs de geladeira que vc fez. Queria saber se vc tem as imagens que você usou ainda, pq não encontro e achei lindas.. Se tiver me responde no seu vídeo pra chegar na notificação! Obrigadaaaa :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...