Benefit Cosmetics aumenta Coleção Hoola

2016-06-27




Sol combina com VERÃO, que combina com DIVERSÃO, que combina com BELEZA,  que combina com HOOLA 

 A coleção Hoola cresceu, e agora entram mais dois produtos na linha para se manter bronzeada o ano inteiro. E eu testei e super aprovei esses produtinhos!!! Me diz ai quem não quer ficar linda e bronzeada o ano todo hein?!?!?!



 O dew the hoola é um bronzeador líquido mate que proporciona um bronzeado natural ao rosto. Sua fórmula em gel espalha facilmente, não acumula e o melhor: pode ser usado em todos os tons de pele!
Mas já avisamos... Prepare-se para responder inúmeras vezes onde conseguiu um bronzeado tão lindo!

"Para um efeito naturalmente bronzeado, aplique o dew the hoola com a ponta dos dedos nas maçãs do rosto, testa, nariz e queixo. Se desejar um efeito mais intenso, passe mais camadas! Pode ser usado sozinho, embaixo do pó bronzeador hoola ou sobre a base.
Dica: o dew the hoola também pode ser usado para contornar o rosto - basta aplicá-lo abaixo das bochechas, nas laterais do nariz, na raiz do cabelo e ao longo do maxilar.





O hoola zero tanlines é um bronzeador corporal de fácil aplicação e com efeito natural. Perfeito para um corpo bronzeado sem marquinhas, ele vem com um aplicador de esponja exclusivo, ou seja, você não precisa nem sujar as mãos para aplicá-lo. Sua fórmula em gel deixa um acabamento uniforme e um toque seco, fazendo com que o bronzeado dure 12 horas. Chuva na praia e tempo fechado não são mais um problema!
Aplique o hoola zero tanlines sobre a esponja e passe na área do corpo desejada. Para um efeito mais intenso ou para peles mais escuras, espere secar e aplique mais camadas.


E ai me contem o que acharam dessa super novidade!!!!!

E estou pensando em gravar um vídeo mostrando o passo a passo que a prendi com a maquiadora da Benefit a fofa da Mari Ishizaka, O QUE ACHAM?

Confiram o trabalho dela: FACEBOOK | INSTAGRAM 

*Bronzeador Líquido Dew the Hoola - R$ 140,00
*Bronzeador Hoola Zero Tan Lines - R$ 150,00

Um comentário:

  1. Olá meninas!

    O hoola zero tanlines da Benefit é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/34543-hoola-zero-tanlines.html

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...