Esmaltes "Impala Plumy"

2015-07-15


Olá, recebi da Impala um press kit lindo, com a nova coleção "Impala Plumy"
Nas passarelas das recentes temporadas de moda, as texturas foram destaque e invadiram o processo criativo das marcas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma.
Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy.  Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.
O Pincel Flat – novidade nas últimas coleções da marca – facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D.  A fórmula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados. Os Top Coats devem ser aplicados sobre esmaltes de diversas cores. Aplicando finas camadas, a cor ganha um efeito incrível.
Para dar nome às coberturas de Plumy, a marca faz referência aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere. Conheça:


Vieram nessa embalagem linda...




E aqui as cores pra vocês verem como fica nas unhas...

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários:

  1. estava com saudades de uma coleção de brilinhos, uso muito, sempre pra dar uma variada nas unhas de toda semana! Gostei muito da plush e da softy, agora só falta saber se na hora de retirar tem que arrancar as unhas como uns glíteres por ai hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse esmalte recentemente e já me imaginei brincando com as mil possibilidades que eles nos oferecem... Mas ultimamente estou contendo o bolso, pois são muitos lançamentos desejáveis.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coleção, sou louco por glitter e achei essas pluminhas linda demais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção e muito linda!
    Ja quero o Soft, Fantasy e o Plush.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da Impala é muito fofa né?!
    Curti demais a embalagem e o meu favorito foi o cotton!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que coleção mais fofa! <3
    E a Impala arrasou na apresentação... Meu preferido é o Plush!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Adorei o efeito... é bem delicado e diferente! Gostei de todos.
    Beijos!!

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  8. Que coisas mais lindas!!!!!!!!!! O rosa bb é o meu preferido! Genteim, faz as unhas com eles e fala se é fácil remover depois?

    bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para usar todos os esmaltes desta coleção. Achei super diferente, mas quando for usar, quero combinar com um tom embaixo, acho que assim o efeito fica mais forte. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...