Pluralidade de estilos marca coleção Outono-Inverno 2014 Jorge Bischoff

2014-03-13



Olá Amores, como vão?
Vou muito bem graças a Deus...
Bom Hoje quero falar de uma marca que morro de amores, a Jorge Bischoff, vcs ja devem conheçer pois já fiz alguns posts falando sobre...

Pluralidade e liberdade dão o tom da coleção Jorge Bischoff para a temporada Outono-Inverno 2014. A mulher Jorge Bischoff permite-se a liberdade de estilos e o designer atende o desejo dela viver múltiplas escolhas. Feminina e delicada, ousada e fetichista, Rock Glam ou Sweet Lady... Mulheres de espírito livre, diferentes mulheres ou uma mesma mulher em seus diferentes momentos. O mix é plural, mas a elegância unifica a coleção.

A exaltação à sensualidade aparece na proposta que conquistou espaço na temporada quente e agora garante seu lugar ao sol do inverno. Os modelos subindo no pé, huaraches estilizadas, com amarrações, tiras e fivelas fazem par com as sandal boots, uma das apostas mais fortes da estação.
A pluralidade da coleção é acentuada no mix de botas. Das ankle boots às extralongas, das cut out boots (botas com aberturas) às sandal boots, múltiplas opções para atender todos os desejos da mulher. O pump é o protagonista da temporada no quesito sapatos. Apoiando-se em materiais diferenciados como pelos ou estampas animais e com a aplicação de metais, eles interpretam a essência da coleção.
Em relação às cores, o inverno é quente, privilegiando uma cartela que transita entre terrosos e cores vibrantes e extremamente femininas. Entre os matizes terrosos, destacam-se o café e o capuccino, enquanto o rosado, o funcho e o vinho são nuances relevantes entre as coloridas. Uma profusão de materiais, com destaque para o animal print em diferentes padrões. Os bicos afinados são itens relevantes na coleção e que conferem glamour extra às produções.
Em Campinas, a grife tem loja exclusiva no Shopping Iguatemi Campinas, 1º piso. O telefone é 19 3381 1009.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Parte do Bischoff Creative Group, a grife Jorge Bischoff, assinada pelo designer que lhe dá nome, tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 1.100 pontos de venda multimarcas, está presente em todo o Brasil e em outros 45 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha e na Oscar Freire, em São Paulo.


Alguns modelos Bapho da nova coleção Outono/Inverno
É de arrasar e enlouquecer...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...