Sobrancelha Perfeita + Resenha Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g

2014-03-12


Quer ter uma sobrancelha perfeita?
Ela faz toda a diferença na harmonia do rosto e quando está bem feita é o desejo de muitas mulheres

Nem todo mundo nasceu com as sobrancelhas dos sonhos, por isso a Contém1g make-up tem produtos e dicas que vão ajudar a corrigi-las e dar o efeito esperado.

O Duo Perfect, que agora está com nova embalagem - mais prática e mais moderna - preenche e define as sobrancelhas e vem com duas cores que podem ser usadas juntas ou separadas, dependendo da intensidade que se quer dar na cor e no formato. A aplicação é fácil, basta utilizar o lado chanfrado do aplicador e, em seguida, esfumar com o outro lado para conquistar um efeito natural.





Já o Corretivo em Pasta é indicado para quem precisa disfarçar falhas ou redesenhar alguma parte da sobrancelha. Ele tem fórmula à prova d’água, possui longa duração e secagem rápida. Para melhores resultados, deve-se aplicar em pequena quantidade e retirar o excesso do produto no recipiente que o acompanha, esfumando com a escova que também penteia os fios.
Para destacar as sobrancelhas, a Contém1g sugere o lápis Light Up para realçar o desenho natural e valorizar a expressão do olhar. Com textura macia e ótima cobertura e fixação, o lápis ilumina e proporciona um efeito natural.






E para finalizar a sobrancelha perfeita, a Contém1g aposta no Gel Perfect para pentear e manter os pelos sempre no lugar.





Promoção

Na semana de 17 a 23 de março, a Contém1g estará com promoção de 15% de desconto no lápis Light Up para quem pretende começar a corrigir as sobrancelhas.

Sobre a Contém1g make-up

Fundada em 1984 e há mais de 10 anos no segmento de maquiagem, a marca é feminina e inspiradora, com conceito de "fábrica boutique". Sua produção é feita em máquinas europeias e americanas de última geração, aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens. 
E pra terminar o post a resenha do DUO PERFECT para sobrancelhas, comprei no dia que fiz o curso na contém 1g e amei, sempre levo ele na bolsa...
Esse já é a embalagem antiga a nova é retangular, mais lindo do mesmo jeito rs









E por fim minha sobrancelha com o Perfect Duo e o Gel perfect no dia que fiz o curso da Contém 1g, vc não viu como foi???
Então clique aqui e fique por dentro do passo a passo...


A Contém1g make-up possui mais de 600 produtos e está presente em mais de 160 pontos de vendas em todo o Brasil. Além do portfólio extenso de cores e tipos, a marca oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g em São Paulo.

Em Campinas, a marca possui lojas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro, ambas com a linha completa de makes.

Lojas Contém 1g Campinas:
Shopping Iguatemi – 1º piso
Parque D. Pedro Shopping – Alameda das Águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...