BIOTIPO, QUAL O SEU?

2020-02-21


São os tipos físicos que cada pessoa possui, podem ser classificados em curvilíneos (ampulheta e triangular) e retilíneos (retangular, triangular invertido e oval). 
Irei ensinar a identificar seu tipo, como valorizar os pontos fortes e disfarçar os pontos fracos, assim, toda vez que ver aquela peça maravilhosa na loja vai saber se realmente a peça cairá bem em você e com certeza você vai conseguir se vestir de forma mais harmônica e adequada ao seu tipo físico. 

Sobre os tipos físicos curvilíneos: Ampulheta: esse tipo de corpo possui os ombros na mesma medida que os quadris e tem a cintura mais estreita. Exemplo atriz Juliana Paes. 

Triangular: esse tipo de corpo possui ombros e cintura mais estreitos que os quadris (um dos mais comuns entre as brasileiras ) Exemplo atriz Paola Oliveira. 

Sobre os tipos físicos retilíneos: Retangular: nesse tipo de corpo quase não há quadris, a cintura e os ombros tem praticamente a mesma medida, ou seja, não a cintura. Exemplo modelo Gisele Bündchen. 

Triângulo invertido: possui ombros largos e visivelmente maiores que os quadris. Exemplo atriz Fernanda Lima. 

Oval: nesse corpo a principal característica é a largura da cintura, que é bem maior que os ombros e quadris, normalmente as mulheres com esse tipo de corpo estão acima do peso. Exemplo atriz Fabiana Karla. 

Para saber qual o seu biotipo, o ideal seria contratar uma profissional da área, ou fazer em casa. Em frente ao espelho vestida com peças íntimas, se auto analise segundo as características citadas acima, ou pode pedir para alguém te fotografar, assim ficará melhor para sua auto análise. 

Nas próximas semanas darei dicas sobre cada um dos biotipos, falando detalhadamente sobre cada um deles, com dicas para valorizar e disfarçar cada ponto, e ainda sobre peças de roupas coringa para cada tipo de corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...