ENCONTRO DE VINHOS E FESTIVAL DE QUEIJS & VINHOS

2018-08-08


Hey seus lindos!!! Tudo bem? 
Quem ai não gosta de jogar conversa fora e rir muito com os amigos, junto com um bom vinho e queijos.
Sábado acontece o “Encontro de Vinhos” e o “Festival de Queijos & Vinhos” são eventos que vêm se consolidando na cidade de Campinas. Este ano, pela primeira vez, os festivais serão realizados juntos, alinhando boa comida e boa bebida ao friozinho que atinge a região. 
Para as famílias curtirem o dia, diversas atrações culturais e musicais como DJs e a banda Folksons estão na programação. 
Além disso, a estrutura conta, também, com um espaço kids para que as crianças possam se divertir enquanto os pais degustam vinhos e queijos de produtores e importadores. 
O espaço contará com uma feira de queijos onde serão apresentadas opções desta iguaria que o brasileiro tanto adora. 
Nos stands serão comercializadas tábuas e uma grande variedade de queijos produzidos na região. 

A degustação de rótulos de vinhos, nacionais e importados, será possível a partir da aquisição do kit de degustação. O kit traz opções de doses que variam entre 10, 15 e 20 unidades. Com isso, a pessoa poderá provar os rótulos que tem interesse e pagar o preço proporcional ao que procura. 

Os tickets para degustação estão sendo vendidos antecipadamente por meio do e-commerce do evento. Garrafas de vinhos fechadas também serão disponibilizadas para compras durante o festival. Chefs da região prepararão, ao longo do dia, pratos com um ingrediente em comum – o queijo. 
Os pratos poderão ser adquiridos diretamente nos stands com valores acessíveis a partir de R$ 20,00. 


O evento é organizado pela empresa Encontro de Vinhos, com atuação em 10 cidades do Brasil desde 2009. 
Já foram realizadas mais de 50 feiras do mesmo formato e o modelo atual é fruto de visitas em diversas feiras internacionais, realizadas pelos sócios da empresa. 
“Está em nosso DNA a busca pelas novidades e por criar momentos especiais para os visitantes” diz Beto Duarte, sócio e organizador do evento. 
O Encontro de Vinhos é líder no segmento e seus eventos movimentam milhares de enófilos por todo Brasil. 

Campinas é uma das principais cidades do calendário e a única que não é capital. 
Segundo Daniel Perches, organizador do evento, “com o grande sucesso do evento no ano passado, decidimos incorporar uma feira de queijos para que os visitantes tenham ainda mais opções e possam curtir o evento durante todo o dia”. 

Mais informação do Encontro de Vinhos em Campinas podem ser encontradas no site: http://www.encontrodevinhos.com.br/campinas

O evento tem parceria com a Prefeitura de Campinas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo/Departamento de Turismo. 
E até o momento já estão confirmados vários expositores.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...