CRIATIVIDADE E OUSADIA FLOREIAM A COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2017 DA AMARO

2017-09-21

MARCA APOSTA NAS TENDÊNCIAS DE MODA ATUAL, PARA SUA NOVA COLEÇÃO


LEVE O LOOK PRA CASA
[Looklink - Widget Vitrine #87403 - BEGIN ...
... END]

Hey seus lindos, a primavera chega na AMARO com roupas lindas, e para começar a estação com toda a força a coleção nova já mostra as mais incríveis tendências da moda atual, e foi isso que vim mostrar a vocês no post de hoje.
A marca apostou no uso intenso da camisaria e de um tecido que vai dar o que falar nesse verão: o Vichy! Tecido de algodão de base branca com fios tintos formando xadrezes de diferentes tamanhos. Foi popular para vestidos de verão do século XIX e entrou na moda nas décadas de 40 e 50, imortalizado por Brigitte Bardot.
A Simplicidade como tendência vem mudando a noção de luxo e algumas inspiram-se no visual de comunidades fechadas como os Amish, reforçando o uso de tecidos naturais e reinterpretando suas construções simples na camisaria. Com modelagens reinventadas e sobreposições de corsets ou faixas na cintura, o tecido de algodão liso ou listrado ajuda a construir a imagem de uma nova mulher, resinificando o uso da camisaria masculina e deixando o corpo mais à mostra (ombros principalmente), usadas com as Panel Pants, as camisas reconstruídas ganham ar moderno, aposte nelas.
Grande destaque para as mangas das blusas e vestidos midis com volumes exagerados, em camadas, com volumes pregueados, franzidos ou canaletas.
Já os babados, viés mais feminino da coleção e que vai receber diferentes interpretações durante toda a estação, chegam exagerados e em diferentes formas. Seja em godês, franzidos ou camadas eles adornam e renovam as barras e laterais dos bottons e as alças e mangas dos tops e vestidos e até em alguns sapatos e sandálias! Os babados e barras rodadas também aparecem no Jeans em peças únicas e muito especiais.
A cartela de cor clássica com azuis, branco e vermelho se reanima com uma combinação ultra moderna entre o vermelho e o pink, onipresente nas imagens de street style e nas vitrines das melhores marcas. A marca abusou desse duo nas estampas e complementou essa história com um xadrez em azul royal.
As referências western dos acessórios acompanham o vichy nos looks deixando um ar mais cool assim como a combinação entre camisaria e a calça esportiva com botões na faixa lateral(como na imagem acima). É um verão universal, urbano, moderno e que será inesquecível!
Separei 4 tendências quentes em roupas para vocês: LISTRAS, VICHY, BABADOS E O PINK/RED, vamos conferir!


LEVE O LOOK PRA CASA
[Looklink - Widget Vitrine #9584 - BEGIN ...
... END]

LISTRAS: Começando com essa belezinha que é atemporal e combina em qualquer estação do ano. Uma das mais populares e queridinhas do momento. É encontrada em diferentes tamanhos e posições. Amada das girls, ela sempre fez sucesso nos visuais mas sóbrios, e voltou com força total nos desfiles de primavera/verão 2017, e claro que a AMARO se inspirou super nessa lindeza para suas roupas. Ela deixa o visual mais composto, seja ele mais simples ou chic.
Na década passada elas eram usadas no uniforme de marinheiros, e quando a sociedade descobriu os banhos de mar, elas passaram a ser usadas nos trajes de banho e depois começaram a ser usadas nas roupas. E hoje é ela uma das queridinhas do momento e combinam com quase tudo.


LEVE O LOOK PRA CASA
[Looklink - Widget Vitrine #96504 - BEGIN ...
... END]

VICHY: Muito amor por essa estampa que lembra toalha de piquenique, é mega fofa, né? 
Chama – se Vichy e é uma das principais tendências de agora, ela vem em sandálias, acessórios e peças de roupas. É um tipo de xadrez e uma das principais tendências que já estamos vendo por ai. Surgiu na década de 50 e um dos registros da estampa aparece nos looks da top/blaster ícone Brigitte Bardot, que usou a estampa em seu vestido de casamento! 
Uma das inspirações para a nova coleção da AMARO.


LEVE O LOOK PRA CASA
[Looklink - Widget Vitrine #61071 - BEGIN ...
... END]

BABADO: Ele e várias outras tendências foram febre nos anos 80 e agora voltam como os queridinhos do verão 2017 #Agenteama 
Ele entra nessa estação de cara nova, com volumes em locais estratégicos para valorizar a silhueta, assimetria nas camisas, tamanhos diferenciados e trazem de volta o ar boho chic, que aparecem em blusas, vestidos, calças e saias. Até as camisas sociais ganharam ares de modernidade com o babado, como não amar? 
Quem não se lembra do vestido de noiva da Princesa Diana de suas mangas com babado! 

O Bababo é babado nas roupas da AMARO.



LEVE O LOOK PRA CASA
[Looklink - Widget Vitrine #32559 - BEGIN ...
... END]

PINK/RED: Das passarelas para as ruas, o combo rosa+vermelho está com tudo e promete bombar nessa temporada! 
Essa duplinha que já é tendência, veio com tudo na nova coleção da AMARO. Duas tonalidades bem marcantes e acreditem se quiserem que existiu um mito da moda de que elas não deveriam andar juntas, pois “não combinavam”. Os últimos desfiles das grifes e os looks das fashionistas de plantão vieram para desmentir essa história! E não é que deu super certo! #SalvePinkRed 
O combo pink+vermelho já entraram para os queridinhos deste ano e vai ser difícil escapar dessa duplinha amada.

Eu estou apaixonada na nova coleção da AMARO e já fiz as minhas escolhas! Aproveita você também para aderir as novas tendências!

2 comentários:

  1. Que post lindo e tão completo!
    Amo seus posts!
    Amei esse vichy e já vou correndo xeretar no site!!
    Continue sempre assim...
    Ah e estou aguardando o vídeo que vc falou que ia fazer sobre a produção de moda...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!
      Obrigada que bom que gostou!
      Está linda a coleção neah?
      Pode deixar, até semana que vem acho que sai!

      bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...