Material Escolar despojado é com a Foroni

2016-07-25



Há algumas semanas atrás a Foroni esteve presente em Campinas para apresentar sua nova coleção 2017, e fui convidada para conhecer tudo e confesso que me deu saudades da escola, na verdade no dia da compra de materiais escolares rsrsrs. 

Borá falar um pouco da marca, que tal?

"Foi fundada em 1924, meados da Iª Gerra Mundial, por um jovem casal de imigrantes italianos Primo e Yolanda Foroni que começaram com uma pequena gráfica de cadernetas e blocos no bairro do Ipiranga - São Paulo. Familiarizada com o mercado gráfico, a pequena gráfica não demorou a crescer. Após algumas décadas de aperfeiçoamento e experiência, a expansão e o desenvolvimento foram inevitáveis, quando foram adquiridas máquinas para impressão em offset"
São mais de 90 anos de existência, trazendo qualidade e comprometimento para o cliente :O #EuUseiForoni na minha infância!
A coleção 2017 conta com mais de 680 produtos divididos em mais de 80 linhas de agendas, cadernos, mochilas, totebags, fichários e estojos. Uma mais linda que a outra.

A coleção de agendas se divide em modelos escolares, infantis, jovens, adultos e executivas. Destaque para as licenças: FERRARI, BATMAN, MARIE e TINKER BELL. Nas marcas próprias, o destaque é AMIGAS PARA SEMPRE. 

A coleção de cadernos vem recheada de novidades, com destaque para as novas licenças: PROCURANDO DORY, PETS, TROLLS, MY LITTLE PONY, EMOJIS, PEPSI entre outras. As linhas clássicas e tradicionais de sucesso como, BARBIE, MARIE, FERRARI, entre outras, seguem revitalizadas na coleção 2017 da Foroni.

A Foroni está lançando a linha ZIPPED, com um portfólio ainda maior de mochilas, totebags e estojos que chegam alinhadas com as principais tendências da moda e comportamento, com artigos para crianças, adolescentes e adultos. Destaque para as coleções de mochilas FERRARI, EMOJIS, FLUOR MIX e totebags MARIE, PAUL FRANK, BARBIE, MY LITTLE PONY, TINKER BELL entre outras.

Separei alguns dos muitos modelos para vocês e na minha opinião os modelos de cupcake são os mais fofos!!! (minha cara)











A linha estará nas lojas para venda em Setembro e com preço justo e super amigo ;) Quer conhecer um pouco mais da marca?

Confiram no site: http://foroni.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...