PREFERIDOS NO SI SENÕR CAMPINAS

2018-02-27

Hey seus lindos!!! Tudo bem? 

Hoje é dia de dica de restaurante! E sei que amam, quando venho deixar essas dicas aqui para vocês!
Hoje vou falar do prato, bebida e sobremesa preferidos do Si Senõr!
Quem ainda não conhece, está esperando o que? O Restaurante foi inaugurado em 2007, e tornou se referência em cozinha Tex-Mex no Brasil. 
A rede conta com 20 lojas pelo país, onde oferece receitas típicas em espaços animados, sempre com boa música. 
A culinária Tex-Mex originou-se na região da fronteira dos Estados Unidos com o México, e é caracterizada pela mistura dessas culturas. Ao contrário do que muitos pensam, há diversas opções de pratos sem pimenta, para agradar aos mais variados paladares. 
A luz baixa com cores fortes e o som temperado por rocks e blues tornam o ambiente descontraído, vibrante e ideal para experiências divertidas.

 
Como não estou bebendo álcool devido as fortes dores(quem me acompanha no estories viu os motivos), resolvi pedir o Smoothie de Pitaya com sorvete de limão, que é uma delícia. Mas sempre que vou peço essa mesma bebida com o vinho, que é um dos meus preferidos!! #valeapenaprovar


Um dos melhores pratos na minha opinião é o La Frontera que foi lançado a pouco tempo.
Este prato une dois dos itens mais apreciados de ambos os lados – hambúrgueres (EUA) e tacos (México) - que aparecem em receitas especiais com temperos da casa. 
De um lado, 4 mini hambúrgueres de carne com mix de queijos, alface, cebola roxa marinada, tiras de bacon e maionese artesanal da casa. Do outro, 4 tacos de chili com carne na tortilla de milho com queijo, pico de gallo e sour cream. 
Para acompanhar, batatas rústicas, onion crispy, nachos, guacamole e molho barbecue. 


E pra finalizar o churros com doce de leite, que sem sombras de dúvida é um dos melhores que já provei em toda minha vida!!! Juro!!!
O churros é super crocante e o doce de leite bem suave!!! Vale a pena experimentar!!!
E ai estão curiosos pra saborear essas delícias???
Deixo aqui o insta e site para conhecerem um pouco mais sobre ele:


Super indico o restaurante! O ambiente é super agradável e é para toda a família.Em Campinas fica localizado no Shopping D. Pedro entrada das flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...