PEÇAS ESSENCIAIS DA AMARO PARA TER NO CLOSET

2018-02-19


Hey seus lindos! Tudo bem? Segundona começando com tudo por aqui!
Existem peças que nunca saem de moda não é mesmo? E que são super versáteis para compor looks entre si. Por isso, não podemos viver sem elas! 
Eu sempre falo que Closet inventivo não é aquele que está sempre com as Trends do momento, e sim aquele que tem grande quantidade de peças Versáteis e que se adaptam a qualquer ocasião.
Hoje trouxe dicas de peças Essenciais da AMARO para ter no Closet, e com elas poder montar variados looks e sair arrasando por ai. 


Começando com ela, uma das peças que mais amo. 
A Camisa é uma peça clássica e super versátil, vai bem com tudo como podem ver na imagem acima. Vai muito além do escritório e é protagonista de looks certeiros. 
Existem diversas camisas, as brancas que são o ícone fashion e não podem faltar no armário, as com recortes estratégicos que deixam as produções mais notáveis, as assimétricas ou com o ombro de fora que deixam o look mais cool, as Denim que deixam o look mais casual e muita outras.
Vale o investimento nessa belezinha! E da para usar de verão a verão e em diferentes ocasiões.


Com certeza você assim como eu tem uma Jaqueta em Denin ou Couro, e/ou um Trend Coach ou Kimono em seu armário, não é mesmo? Estes são uma das peças mais Versáteis e deixam o visual super Cool em questão de segundos.
Além de durar por várias temporadas, a peça de boa qualidade enriquece qualquer produção na hora.
Amo a terceira peça! E acho que deixa o look mais elaborado, além disso, nos dias em que não sabemos se esfria ou esquenta a peça é nossa melhor amiga, não é mesmo?
Então super vale o investimento!


A Saia Midi está associada a looks mais Ponderados e Antiquados, afinal em meados dos anos 60 esse comprimento foi imposto a Mulheres, não é mesmo? Mas vim aqui quebrar esse paradigma e dizer que a Saia Midi pode sim ser uma peça super Versátil! E existem variados modelos, a Saia reta, a Saia rodada, a Saia evasê entre outras. É só escolher a sua preferida e arrasar no look.
A idéia é equilibrar o Mood com as peças certas e despojadas, exemplo um tênis e t-shirt ou uma boa meia calça, botas e jaqueta de couro! 
#vaiarrasar 


A Calça Jeans é a peça mais democrática, não?!  Impossível alguém não ter uma peça dessa no seu guarda-roupas. As vezes a peça passa despercebida a alguns olhares, mas certeza que é peça chave para o sucesso do seu estilo.
O bacana é conhecer seu corpo e saber qual seu tipo físico, pois com estes elementos, na hora da escolha te ajudara a encontrar o Jeans perfeito!
Uma dica: a "diferente" é uma peça curinga para os dias de pouca criatividade viu! #Arrase
E me conta aqui, qual seu Jeans preferido?? O meu é a Calça Flare, pois alonga a silhueta e deixa a aparência de uma pouco mais de altura #AgenteAma

Com essas minhas dicas e as peças super lindas e Versáteis da Amaro, agora ficou fácil ter um Closet perfeito e montar looks incríveis, não é mesmo?
A Amaro tem novidades incríveis toda semana, e para as clientes que estão sempre em busca de peças cheias de estilo, agora podem conferir os cupons de desconto em uma única página. Inacreditável né?

Então é isso seus lindos! Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem muito as novidades  da Amaro! 

Ótima semana! Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...