DICAS DE SOCORRO: PARQUE DE AVENTURAS MONJOLINHO

2017-11-13

*foto Camping & Familía


Hey seus lindos, tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais viu que passei uma semana em Socorro e que visitei lugares bem legais! Um deles foi o Parque de aventuras Monjolinho. 
O Parque é um local excelente para a prática de turismo de aventura. Tem como atividades arvorismo, eco boat, tirolesa, escalada, off-road, rapel, trilha, rafting e stand up paddle que além de proporcionar momentos de total adrenalina, oferece um local para lazer e descanso, perfeito para um passeio em família ou amigos. 


Clique aqui para saber mais sobre cada uma das aventuras que o parque oferece!
Fizemos o arvorismo que finaliza com uma tirolesa por cima do rio. Muito bacana!


*Antes da aventura 

A 6 Km do centro da cidade de Socorro, o Parque de Aventura Monjolinho é o único com estrada asfaltada até sua entrada.
O parque possuí uma infraestrutura completa: estacionamento, playground, vestiários com ducha, trilha ecológica e muito mais!
O Parque também possuí restaurante e lanchonete com vista para o Rio do Peixe onde se encontram suas principais corredeiras. O restaurante trabalha no sistema "A La Carte" e oferece uma excelente gastronomia em um ambiente muito agradável, no buffet onde é servido o almoço é servido uma diversidade de carnes, saladas e massas, além das diversas sobremesas. Também trabalham com porções de peixes e vários tipos de lanches.
O Parque e restaurante/lanchonete funcionam todos os dias no período de férias e fora deste período, de quarta a domingo. Comida simples do interior, mas com muita qualidade e sabor.

Para conhecer um pouco mais sobre o parque: 


Aproveite os feriados que estão por vir para curtir un dias com a familía em Socorro e aproveite para conehecer o Parque Monjolinho!


 Parque de Aventura 
 (19) 9 9898-8118 
Est. Socorro/Munhoz, Km 6 Corredor Turístico Rio do Peixe. 
Temporada e Feriados:Aberto todos os dias
Fora de Temporada: aberto de quarta a domingo das 9:00 AS 18:00 HORAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...