POLO WEAR COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2017

2017-07-20


A Polo Wear é personalidade, a atitude do jogador que busca sempre o melhor; e o melhor não é apenas tendência, é um estilo de vida.



Hey seus lindos tudo bem com vocês?
Quem me acompanha nas redes sociais, viu a nova parceria do Blog Annynha Castro, né?A Polo Wear!! E hoje vim contar um pouco sobre a marca.

A Polo Wear nasceu em 2009 da vontade de oferecer ao público uma linha de produtos PREMIUM que mescla o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências do momento, mas sempre as adaptando ao nosso life style.
Graças ao cuidado com os detalhes e com o produto final, a Polo Wear é uma marca nova que nasceu consagrada, desde a concepção do Design, passando pela escolha das materias primas, acabamentos e aviamentos; a excelência do produto faz da Polo Wear uma marca de confiança.
A marca trabalha com moda masculina, feminina, infantil e também sapatos e acessórios.(é bem completa) E também trabalha com Tal Mãe Tal Filha ;)

Eu particularmente não conheci a marca e depois que comecei a usar me apaixonei!
Tanto pelos looks que super super modinha e também tem os casuais, no conforto das peças e principalmente no valor que particularmente é bem acessível ao bolso! Super Recomendo.

Bora conferir um pouco da coleção de Outono/Inverno?

Baby/Infantil

 
 

Feminino





Masculino




Siga e acompanhe a marca nas redes sociais, para ver onde tem uma loja mais próxima a você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...