LINHA INTENSE DE O BOTICÁRIO É TODA REFORMULADA

2017-02-06


Hey seus lindos! 
Já souberam da novidade de o Boticário???

 A linha Intense, foi totalmente reformulada por
 dentro e por fora e chega para descomplicar a make, facilitando o dia a dia para as mulheres que não podem perder tempo.


 As novas embalagens estão super modernas e bem femininas e materializam a evolução da marca. As cores rosa e grafite, os formatos e a caligrafia mais conferem à linha, uma personalidade cheia de atitude e conectada aos desejos da mulher que não para e que precisa conciliar o dinamismo das diversas atividades com um visual impecável. 


 O slogan 1,2,3 Arrase!, reflete a proposta de uma maquiagem prática, que pode ser feita ou transformada em três passos. Se a ocasião pedir uma boca marcante, olhos arrasadores ou mesmo uma make arrasadora para noite, Intense oferece uma combinação de produtos que resolvem o look sem nenhum mistério.


 “A ideia é trazer para nossa consumidora uma diversidade de produtos essenciais e multifuncionais. Queremos que ela tenha na necessaire tudo o que precisa para looks descomplicados para diferentes momentos do dia, com produtos práticos que facilitam a sua rotina de beleza”, explica Mirele Agustinho Martinez, gerente de Maquiagem e Acessórios do Boticário. 


 A novidade já estão nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca em todo Brasil.
 Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.

E ai gostaram dessa novidade??


Um comentário:

  1. Entrei um dia desses na loja e amei tudo!!Ai vem você e nos mostra como realmente, está linda.

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...