Restaurante Tatá Sushi Nodle Bar busca ser um ponto de equilíbrio em meio ao caos moderno

2016-09-14


No Sábado que passou, 10/09 eu e a amiga Lilly Rocha do blog Madame Lilica, a convite fomos conhecer o cardápio do Tatá Sushi & Noodle Bar, que fica localizado no bairro Itaim na grande São Paulo e trazem a filosofia de tranquilidade e calma através da alimentação. 
O novo espaço nasceu inspirado pela tartaruga, cujo significado de força, perseverança e longevidade podem ser vistos tanto no conceito da alimentação tranquila e equilibrada quanto na estrutura da casa de 92 lugares separada em três ambientes com projeto por Beto Galvez e Nórea De Vitto e paisagismo por Alex Hanazaki. Logo na entrada, um deck com Tijolo de Hitam obtidos pela extração de lava vulcânica, bambus negros e cascata de água trazem fluidez, purificação e relaxamento. 
Achei o local incrível e super aconchegante, a decoração é maravilhosa.
 Com uma cultura tradicional de equilíbrio e cultivo de boas energias o Japão é um dos países que mais valorizam os momentos de alimentação tendo em vista que o que você come e como você come afeta diretamente o bem estar físico e emocional. Com o objetivo de oferecer uma experiência sensorial única, os empresários Luizinho Hirata, conhecido como um dos grandes responsáveis pelo sucesso do pioneiro restaurante KOI; e Tito Capobianco, sócio da empresa de criação de peixes GeneSeas; se uniram para criar o restaurante Tatá Sushi & Noodle Bar.



Os cardápios são produzidos com um papel sintético feito plástico descartado pós-consumo, o que garante maior durabilidade além consumir menos água e tirar o lixo plástico dos aterros sanitários, mares e oceanos. “Tenho um grande carinho pelas tartarugas e elas são as principais vítimas do lixo que é descartado pois elas confundem o plástico com águas vivas, seu principal alimento” conta, Luizinho. Os dois sócios, que se intitulam ‘peixeiros profissionais’ se propõem a oferecer o que há de melhor e mais fresco sempre, com o máximo de aproveitamento. “A trilogia de Zenzais (R$ 30), por exemplo, será focado nos ingredientes frescos que tivermos no momento, uma forma de surpreender o paladar”, conta Tito. 
Experimentamos uma seleção de pratos sugeridas pelo Chef Atusi Kohara que arrasou nos pratos




Uma sugestão que deixo aqui que eu amei é essa saquerinha deliciosa de Melão com Limão e um toque de cereja.
Gente sério que delicia!!!!!


Essa me lembrou infância, sério... Lembram da raspadinha que tomavamos na escola? Então é super parecida..
É uma saquerinha de morango com raspinhas de gelo!!! Adorei!!!



 Tatá Sushi & Noodle Bar
Rua João Cachoeira, 278, Itaim, São Paulo – SP
Tel: (11) 3078-2006
Instagram: @tatasushinoodle
#tatasushinoodlebar
O Tatá Sushi & Noodle Bar está na Rua João Cachoeira, 278 e o telefone para reservas é (11) 3078-2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...