Coleção Primavera/Verão 2016/2017 - PERNAMBUCANAS

2016-09-01


Hey genti! tudo bem?

A Pernambucanas está de coleção nova e se inspirou nas Rivieras ao redor do mundo para sua Primavera-Verão 2016/2017. 

Fui até a loja para conhecer a coleção e fiz a escolha de alguns looks e vocês vão poder conferir o primeiro escolhido aqui no blog e o restante dos looks vou liberando lá no instagram
@annynhacastroo 
Escolhi essa bata linda e super fresquinha com detalhe em renda nas mangas e pompom na amarração frontal, a saia de listra com detalhe na parte da frente faz muito tempo que eu queria e vestiu super bem! 
Optei por um nude nos pés para alongar as pernas.

Composições leves e descontraídas, próprias para férias tropicais, formam a maior parte da coleção, dividida em diferentes segmentos para atender todos os estilos e gostos.

Detalhes como rendas, aviamentos naturais e ilhoses ilustram o tema, que explora elementos da decoração e natureza, como azulejos, porcelanas e flores, especialmente na linha Casual. Com isso, a cartela de cores gira em torno do branco, turquesa, azul escuro e fúcsia, dando o tom que a estação mais quente do ano pede.

A estamparia tropical e listras se misturam com formas modernas e urbanas na linha Descolada. Enquanto elementos geométricos, étnicos, florais e folhagens traduzem o tema da linha Cidade, trazendo uma cartela de cores com preto, branco, coral e verde militar em diferentes peças.

Para a linha Jovem, uma coleção colorida e alto astral com o tema #amoflores. A estampa floral é protagonista na estação, que tem uma proposta de estilo romântica e feminina. A cartela de cores é composta por cores doces, como rosa, azul claro e amarelo, além de tons vibrantes, como laranja, vermelho, goiaba e azul turquesa.

Para a linha Plus Size, a flora brasileira é a inspiração, com peças que destacam folhas e flores repletas de cores vibrantes, que vão do azul turquesa à fúcsia. O caimento fluido das camisas, vestidos e batas imprimem o clima leve do nosso tropicalismo, aliando muito estilo e conforto.

Sobre a campanha:

Paolla Oliveira é mais uma vez a estrela da marca, por representar a mulher brasileira moderna e dinâmica, que usa a moda como sua aliada e está sempre antenada às tendências. Sobre a Primavera/Verão da marca, ela comenta: "Uma coleção tão leve que não pesa no bolso".

Separei alguns looks da nova coleção e o restante?!? ao restante vocês poderão conferir nas lojas! 







Acompanhe a marca


Ainda não segue o Blog Annynha Castro nas Redes?


Um comentário:

  1. Linda a blusinha que você escolheu! Parabéns a parceria incrível!
    Beijokas
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...