Make de inverno pede cores marcantes

2015-06-02



Ola lindas, como vai?
Hoje vim falar sobre make de inverno, a nova tendência da estação, são os batons em tons de roxo e lilás, que tomaram conta do look das famosas de todo o mundo. Além dos lábios marcantes, o inverno também pede make com tons mais escuros.
As lojas da Contém1g make-up dos shoppings Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro Campinas têm batons e sombras com as cores que seguem as passarelas nacionais e internacionais: tons terrosos, verdes, azuis e vinhos.

A cor de 2015, Marsala, também é fonte de inspiração para os tons amarronzados na nova coleção da Contém1g make-up. Os olhos ganham tons metalizados, a pele é iluminada e os lábios vêm em cores fortes. Destaque para os batons Mate Wild Berry e o Color Effect.

A coleção Outono Inverno é composta por 13 produtos: 7 sombras compactas, 1 artist palette, 2 duo blushes, 1 batom Mate Wild Berry, 1 batom Color Effect e 1 brilho labial Lumière.






Sobre a Contém1g make-up

Fundada em 1984, a marca cria e desenvolve produtos com o objetivo de oferecer um universo feminino, lúdico e surpreendente para cada mulher, com conceito de "fábrica boutique". Já conquistou o reconhecimento dos maquiadores, das editoras de moda e beleza e, principalmente, das consumidoras.
Os produtos são fabricados em máquinas de última geração de origem alemã, suíça, italiana, americana e inglesa,aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens. A maior parte da produção (93%) é própria e realizada na fábrica de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, que também conta com um centro de distribuição, responsável por abastecer as lojas e quiosques.
A Contém1g Make-up possui mais de 450 itens no portfólio e está presente em mais de 200 pontos de vendas em todo o Brasil. Além disso, oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g Make-up em São Paulo.

Lojas Contém1g Make-up:

Shopping Iguatemi – 1º piso

Parque D. Pedro Shopping – Alameda das Águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...