Ipanema lança coleção Simpatia

2014-10-16


Boas vibrações dos tradicionais rituais de final de ano inspiram a nova coleção da marca, que traduz, na moda, toda a magia do Ano Novo.

Apaixonada por novidades e sempre conectada com o universo feminino, a Ipanema inspirou-se nas superstições de fim de ano – amor, paz, sorte, boas energias e sucesso - para criar uma coleção fashionista e cheia de boas vibrações, a Simpatia.
Com cinco duos de cor distintos – branco com rosa; azul com branco; azul com prata; pêssego com rosa e rosa claro com pink – a flip-flop conta frases divertidas em sintonia  com cada um dos pedidos, conferindo uma bossa alegre e criativa a Ipanema.
Outro destaque do lançamento é a embalagem. As novas Ipanemas Simpatia serão vendidas em uma nécessaire especial e o um pequeno cartão com instruções para realizar a simpatia certa para o seu desejo. Prático, o acessório exclusivo é ideal para acompanhar as mulheres em diversos momentos do ano, com muito estilo. O kit torna-se, assim, uma surpreendente e charmosa opção de presente, que une moda, praticidade e positividade – com toda a feminilidade da marca Ipanema.
Presença certa nas wish lists do final do ano, as novas Ipanemas garantem versatilidade nas produções mais casuais ou modernas, atendendo a todos os gostos, e desembarcam nas lojas da marca em Outubro, por R$ 29,99 (cada).

Ipanemas Simpatia



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...