Batons Contém1g make-up destacam os lábios com muito charme e sofisticação

2014-08-16

                              
As cores escuras ganham destaque no inverno e com o batom não é diferente. Os tons em vermelho e vinho estão entre os preferidos para realçar os lábios nesta temporada. As lojas da Contém1g make-up do Shopping Iguatemi e Parque D. Pedro, em Campinas, têm diversas tonalidades para garantir uma produção poderosa.
Os batons Red Carpet, Berry  Noir e o Red Twist são marcantes e sofisticados, ideais para o Inverno. Com alta cobertura, eles também garantem hidratação nos lábios por até oito horas.
Mas passar batom escuro nos lábios pode ser uma tortura se você não caprichar. A principal dica para não sair por aí com o batom borrado é usar primeiro o Pincel para Lábios e, depois, preencher com o batom. Se você não tem muita firmeza, vale apoiar o cotovelo na mesa durante a aplicação.
Para quem prefere usar o batom sem a ajuda do pincel, a dica é aplicá-lo primeiro no centro dos lábios. Depois, com a borda do batom, suba a aplicação até contornar todo o lábio. Pronto, agora você já está preparada para arrasar.

Sobre a Contém1g make-up
Fundada em 1984 e há mais de 10 anos no segmento de maquiagem, a marca é feminina e inspiradora, com conceito de "fábrica boutique". Sua produção é feita em máquinas europeias e americanas de última geração, aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens.
Possui mais de 600 produtos e está presente em mais de 160 pontos de vendas em todo o Brasil. Além do portfólio extenso de cores e tipos, a marca oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g make-up  em São Paulo. Em Campinas, a marca possui lojas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro, ambas com a linha completa de makes.

Lojas Contém1g make-up - Campinas:
Shopping Iguatemi - 1º Piso
Parque D. Pedro Shopping Alameda - das Águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...