Três dicas para aproveitar a liquidação sem afetar seu orçamento

2013-06-25

Dia 21 de junho inicio-se o inverno e as liquidações estão chegando junto com ele e este é um momento que pede cuidado, para aproveitar a situação para economizar e não se endividar.

Pensando nisso, a
 Educadora Financeira Gisele Kobayashi, da CK Treinamentos, separou algumas dicas valiosas para não cairmos na tentação e sobrecarregar o orçamento.



Chega a época da troca de coleções nas lojas, é quando as vitrines se exibem com faixas de liquidação e desconto, tornando-se um desafio andar pelos corredores dos shoppings e não comprar nada

Uma blusa que estava sendo namorada havia um tempo, é oferecida a um preço impossível de resistir, mas é preciso muito cuidado nesse período para não se endividar e comprometer todo o planejamento financeiro, pensando nisso a educadora financeira Gisele Kobayashi separou algumas dicas que podem ser essenciais na hora da compra, lembre-se delas e aproveite da forma correta as promoções.
 

• Mulheres que sempre estão na moda e querem aproveitar os descontos, é importante analisar se aquelas peças também estarão na próxima estação, o ideal é aproveitar os descontos para comprar roupas “coringas”, que sempre serão utilizadas.

• Como todo ano sempre temos esse período de desconto, vale a pena provisionar um valor para que não comprometa o orçamento e aproveitar para comprar peças que já seriam adquiridas.

• Tente não comprar por impulso, analise a necessidade da compra e se lembre daquela pergunta básica “eu quero ou eu preciso?”.

Gisele Kobayashi

Sobre Gisele Kobayashi

Graduada em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade de Taubaté - UNITAU, a jovem empresária de 35 anos e educadora financeira, inaugurou a CK Treinamentos, por contar com experiência há mais de 5 anos no Mercado Financeiro na prospecção de clientes e relacionamento, possuindo certificação desde 2009 como Agente Autônoma de Investimentos, autorizada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Atualmente, ministra cursos e palestras na área de Educação Financeira, auxiliando como educadora, no planejamento das finanças e disseminando conhecimento dos produtos disponíveis no Mercado (Planejamento Pessoal, Renda Fixa, Renda Variável, Previdência).
 
Sobre a CK Treinamentos


A Campos e Kobayashi Treinamentos, empresa localizada em Campinas, conta com especialistas financeiros que oferecem cursos e serviços que focam o planejamento financeiro, estratégias de investimentos em ações e renda fixa e orientação aos exames CPA-10 e CPA-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...