Solidariedade: Grupo de Escoteiros e clube Campineiro realizam Campanha do leite infantil

2013-03-21

Oi amores, tudo bem?
Hoje o post é para pedir ajuda....
O Grupo de Escoteiros Cráos e o Clube Círculo Militar de Campinas realizam até o dia 30 de março uma campanha para arrecadação de leite infantil (fórmula) em prol a Unidade  de Apoio Infantil do Centro Corsini. Especialmente para três bebês, de apenas dois meses, que estão sob tutela do Centro.

olidariedade: 
Grupo de Escoteiros e Clube campineiro realizam Campanha do Leite InfantilAção visa arrecadar latas do composto lácteo em pó para Unidade de Apoio Infantil do CorsiniO Grupo de Escoteiros Cráos e o Clube Círculo Militar de Campinas, realizam em prol à Unidade de Apoio Infantil (UAI) do Centro Corsini a “Campanha do Leite Infantil”.  O objetivo é arrecadar os compostos lácteos em pó Nan 1, Nan 2 e Pediasure que serão revertidos para auxiliar na alimentação das crianças da UAI, incluindo três bebês com cerca de 2 meses de idade que estão em tutela do Corsini. A Campanha teve inicio no dia 16 de fevereiro e segue até o dia 29 de março (sexta-feira). As doações  podem ser entregues de segunda a sexta-feira no Departamento de Relações Públicas no Círculo Militar de Campinas e aos sábados na sede da Cráos.Além destes postos de coleta a população pode deixar suas doações nos seguintes colégios e estabelecimento comerciais da cidade: Colégio Doctus, Empório da Papinha, Red Balloon, Griff Point, Ampat Segurança e no Condomínio Casas Inglesas.Todo leite recolhido será entregue no Centro Consini no sábado (30) pelo Grupo de Escoteiros. Mais informações sobre a campanha podem ser solicitadas pelo telefone 19. 3743.4800 ou e-mailcontato@craos.com.br.

Postos de Arrecadação:Clube Círculo Militar de Campinas
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 200 – Jardim Chapadão 
Telefone: (19) 3743.4800Dias: De segunda a sexta-feira
Horário: Das 8h às 17h30
- Departamento de Relações Públicas
Dias: Sábado
Horário: Das 9h às 12h 

- Sede dos Escoteiros CráosSobre a UAIA Unidade de Apoio Infantil (UAI) é um abrigo criado e mantido pelo Centro Corsini para acolher crianças e adolescentes portadores do Vírus da AIDS e que surgiu inicialmente como uma medida de proteção especial e alternativa de moradia provisória para essas crianças e adolescentes, que chegam à unidade encaminhados pela Vara de Infância e Juventude, Conselhos Tutelares e outros abrigos do município de Campinas.Ela assim busca proporcionar condições para o pleno desenvolvimento de seus acolhidos, como alimentação, educação, cuidados de saúde, lazer e cultura, bem como o trabalho de reinserção em um ambiente familiar, seja na família de origem, extensa ou substituta. Além disso, graças a sua equipe médica, acolhe também crianças e adolescentes que precisam de cuidados contínuos de enfermagem, tais como dependentes de oxigênio, preparação para transplantes e infecções crônicas.

Vamos ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...