VANS ESTAMPA ARTE DE VAN GOGH EM SUAS PEÇAS

2018-08-23

A coleção aproveita obras como Sunflowers, Skull e Almond Blossom, além do famosíssimo autorretrato do pintor.
Uma collab entre Vans e Museu Van Gogh, de Amsterdã, vai permitir que a arte circule no streetwear. São tênis, camisetas, casacos, bonés e mochilas que reproduzem as telas mais marcantes do pintor holandês Vincent Van Gogh, um dos mestres do pós-impressionismo. Adriaan Dönszelmann, diretor do museu, declarou que a colaboração com a Vans é uma oportunidade de apresentar a obra de Van Gogh a um novo público, que está fora do museu. “A coleção fecha com a nossa missão de tornar a vida e a obra de Vincent Van Gogh acessíveis ao máximo de pessoas possível, para enriquecê-las e inspirá-las”, disse. Entre as obras utilizadas como inspiração para as estampas estão o autorretrato do pintor, Skull, Sunflowers e Almond Blossom. Também foram aproveitadas cartas que ele escreveu para o irmão, Theo.




*Fonte Elle Abril
As peças estarão à venda nos sites da Vans e do Museu Van Gogh, e em lojas selecionadas e no próprio Museu Van Gogh, em Amsterdã. 

2 comentários:

  1. Nossa, que incrível! Ter uma pintura de uns dos grandes mestres, literalmente aos seus pés ou vestindo-as!! Amei ver a arte assim tão acessível.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. ah quando fui pra Amsterda tive a oportunidade de ir nesse museu e ver as obras maravilhosas do Van gogh de perto, apaixonada por essa coleção da vans, com certeza ja quero um desses tenis pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...