NATURA LANÇA NOVA FRAGRÂNCIA ILÍA SECRETO

2018-03-20

Com ingrediente inédito da Casa de Perfumaria do Brasil, a nova fragrância floral adocicada é ideal para ocasiões especiais
Hey seus lindos! Dica de faar de fragrância por aqui! Natura, lançou em março Ilía Secreto. 

A fragrância floral adocicada leva um ingrediente especial: o Ishpink, planta de origem amazônica que é utilizada pela primeira vez na perfumaria Natura. “Sua fragrância lembra a de canela e pão de mel, um toque especial que estimula os sentidos e traduz os segredos da força feminina”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. 

Em Ilía Secreto a cremosidade das flores brancas contrasta com notas de fava tonka, acordes de frutas roxas e um toque exclusivo de café arábica, garantindo fragrância intensa e sofisticada - uma combinação inédita na perfumaria Natura e perfeita para marcar presença com sofisticação. 

Lançado em 2016, Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos e tem na maior delas, a força e a feminilidade, a inspiração para suas fragrâncias, com caminhos olfativos de personalidade e a união de linhas retas e curvas em seus frascos. 

Gota Olfativa 
Notas de saída: Ishpink, Pera, Mandarina, acorde frutal roxo (ameixa e uva) 
Notas de corpo: Muguet, Jasmim, Frésia, Orquídea 
Notas de fundo: Fava Tonka, Cedro, Sândalo, Café Arábica 

Preço Sugerido: R$ 119,00 

Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. 

Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...