MEU LOOK: COLOR BLOCK | AMARO FASHION

2018-03-14


Hey seus lindos! Post fresquinho saindo do forno para vocês!

E hoje eu trouxe uma dica fashion para você que quer aprender a montar aquele look cheio de informação de moda e bem fácil de compor. 
E ai sabe como? Usando as cores a seu favor! Vou explicar tudo aqui, fica tranquilo!
Você já ouviu falar no círculo cromático? O círculo cromático é uma ferramenta que nós profissionais da moda, e os profissionais da decoração usam muito.
No círculo cromático, podemos observar um estudo super legal de como fazer aquele look certeiro nas cores complementares e transformar uma produção em segundos! Através desse estudo, vemos as cores opostas, que são chamadas de cores complementares no círculo. 
Cores complementares: As cores complementares são aquelas que, dentro do círculo cromático, estão posicionadas nas extremidades opostas. Quando comparadas, elas apresentam maior contraste entre si, por exemplo, o amarelo e o violeta (roxo).
Sabemos que essas combinações podem parecer um pouco incomum de início, mas por serem cores opostas, são queridas pelo nosso subconsciente, formando uma composição harmônica para os nossos olhos.
Também possuem as cores análogas, primárias, secundárias, terciárias, mas é assunto para um próximo post.

a Amaro já é super parceira por aqui, tem uma infinidade de peças super trend no mercado e com preços super acessíveis para o nosso bolso.

No look de hoje fiz um mix das cores vermelho e azul, com body + shorts de alfaiataria


Escolhi um body assimétrico com recortes, que foi a peça chave do look. A amaro tem inúmeras opções em body para várias ocasiões, dos mais básicos aos mais estilosos. #valeapenaconferir
Em dias quentes, nada melhor que optar por um body para compor looks mais leves e modernos. E se esfriar, é só sobrepor com uma camisa, blusa ou jaquetinha, que vai arrasar do messo jeito. #FicaaDica
O recorte acima da barriga traz um ar de sensualidade ao visual se tornando perfeito para criações noturnas, mas nada que impeçam como eu de complementar o look com um shorts de alfaiataria cintura alta para o dia a dia!


Na parte inferior, optei por um shorts de alfaiataria, cintura alta na cor marinho, que super contrastou com a cor do body. Look coringa para o dia a dia! Vocês não acham?
Mas se você não curtir o shorts para a parte inferior??!! Calma que agora a dica é para os complementos inferiores, para usar com o body.
A Saia Midi é super tendência nessa temporada, e já vem de décadas passadas. Fica linda com o body!
Uma peça super curinga, que combina com tudo e que fica super style com o body é a calça flare 
ela também combina com qualquer tipo de corpo. #Arrase


Com essas minhas dicas e as peças super lindas e versáteis da Amaro, agora ficou fácil de montar looks incríveis, não é mesmo? 
A Amaro tem novidades incríveis toda semana! São acessórioslingeries, sapatos, bolsas e óculos de sol. com preços são super acessíveis ao nosso bolso, e para as clientes que estão sempre em busca de peças cheias de estilo, agora podem conferir os cupons de desconto em uma única página. Super legal né? 
Então é isso seus lindos! Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem muito as novidades da Amaro! 

MEU LOOK:
SHORTS | BODY

 Ótima semana! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...