"DESFILE NOIVAS AUTÊNTICAS" DESTACA TENDÊNCIAS E AUTENTICIDADE NA PASSARELA

2017-07-06


Dia 22 de junho aconteceu o “DESFILE NOIVAS AUTÊNTICAS”, preparado pelo salão Aguinaldo Cabelos By Andrea. 
O evento apresentou lindas produções de cabelo e maquiagem para inspirar noivas e madrinhas. 
Na passarela, foram desfiladas lindas tendências e alternativas para manter o visual autêntico da mulher no dia de seu casamento. 
A proprietária do salão Aguinaldo Cabelos, a cabeleireira e visagista Andrea Ferreira Sousa, comemorou o sucesso do desfile. “Foi o segundo ano de uma mega produção, com 10 noivas e 5 madrinhas, todas mostrando tendências para quem vai se casar ou trabalha com algo relacionado a casamento”. 


O desfile resgatou toda a magia que envolve o dia da noiva, desde a escolha do vestido, maquiagem e penteado. 
Para embalar o evento que aconteceu no Parque Dom Pedro Shopping, organizado com excelência por Doug Galdino Assessoria e Cerimonial, o maestro Joelson Vieira encantou a todos com uma trilha sonora tocada ao vivo, direto do piano de cauda, acompanhado pela abertura emocionante de Anallu Barcelos, mestre de cerimônias matrimoniais. As produções de noivas e madrinhas seguiam o tema: autenticidade. 

Cada modelo apresentava um estilo diferente, ressaltando a beleza singular de cada mulher. Os vestidos de noiva da Casamarela acompanhavam tendências internacionais de weeding dress, com formas diferentes para agradar todos os gostos. Já os vestidos de festa ficaram por conta da Assumpta Dion, com várias inspirações para as madrinhas. As belíssimas joias da Monte Carlo Joias e, os acessórios - coroas e tiaras - da Camila Grant, realçaram ainda mais os penteados das modelos. Que já estavam lindos com os apliques da Illusion Hair Extesions da Débora Olivier. 


 Após o desfile, os convidados puderam degustar um maravilhoso buffet pelo Empório Madressilva, com antepastos, frutas da estação e outras opções de finger foods, em uma mesa esplendorosa, acompanhado pelos espumantes na temperatura certa da Wine’s Palace. Além de deliciosos bem-casados preparados pela Aline Doces. 
Os presentes ainda ganharam um kit com vários mimos oferecidos pelos apoiadores para complementar o dia especial. “Foi maravilhoso ver o trabalho simultâneo da equipe de um dia todo, a vibração e expectativa, queríamos eternizar tudo!”, afirma Andrea. Por isso, os fotógrafos Karine Fatel e Fernando Remedio captaram todos os momentos com suas lentes. 
A filmagem do desfile ficou por conta de Ney Maurício Filmes, que registrou o desfile com a ajuda da X-Party que preparou uma belíssima iluminação e som para o evento. Todos os convidados puderam desfrutar esses bons momentos com total segurança oferecida pela Companhia D&S. 


Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea 
Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. 
O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras. 
A marca registrada do espaço além do aconchego familiar e descontraído, é a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão, no intuito de oferecer para as clientes o melhor e mais atual tratamento capilar e estético. 
 A Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. 
Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

Eu amo o Salão e todo atendimento oferecido por lá.
Quem me atende sempre é a Renatinha que cuisa dos meus cabelos e a Kely Navarro que cuida da minha make e sobrancelha.

Vale a pena conhecer um pouco mais do salão e trabalho dos profissionais.

Um comentário:

  1. que incrível esse super desfile de noivas, adorei conferir os modelos de vestidos e as makes e penteados tbm super lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...