VIDA BELA CHEGA À CAMPINAS

2017-05-12

Inauguração com coquetel para vips aconteceu ontem 11 de maio no Parque D. Pedro Shopping com a presença de Yasmin Brunet 


A Vida Bela inaugurou sua loja ontem 15/05 com um coquetel para marcar a chegada na cidade. O artista e grafiteiro Tiago Mordix esteve presente customizando parkas e jaquetas da nova coleção “Fight Like a Girl”. Além disso, o evento recebeu Yasmin Brunet, que posou para fotos com convidados e fãs. 
Com 16 anos de história, a VIDA BELA tornou-se referência para quem busca moda com personalidade e imprime seu jeito leve e divertido em cada criação. Das estampas aos shapes, as coleções se adaptam perfeitamente ao estilo de vida da mulher urbana, alegre, independente e sempre conectada às tendências de moda. A VIDA BELA está presente em todos os estados brasileiros através de mais de duas mil multimarcas e possui seis pontos de venda no Estado de São Paulo, entre eles a flagship na Alameda Lorena, 1641. 
São lançados semanalmente novos produtos como jeans, tricôs, vestidos, casacos e acessórios que complementam qualquer produção. Tudo pensado para tornar a vida e a essência da mulher VIDA BELA mais versátil, divertida e conectada. 
O equilíbrio destas características resulta na combinação perfeita para o desenvolvimento das coleções feitas com alegria e a excelência necessária para se tornar fundamental. 

O inverno da VIDA BELA traz uma abordagem que vai do glam punk ao bohemian em peças inspiradas nas décadas de 1970 e 1980. Após imersão no lifestyle da mulher cosmopolita, a coleção foi pensada para quem busca peças statement que prometem transformar as produções mais simples em looks cheios de atitude. As peças aparecem com recortes e transparências que valorizam a silhueta feminina. O mix de cores passeia entre os tons terrosos, nude, militar, e muitos toques metalizados. O oversized toma conta das peças protagonistas como a jaqueta de couro ecológico com aplicações, a parka militar e a jaqueta boyish com frases que ressaltam o feminismo batizado pela marca de “fight like a girl”. 
Com muita influencia da década de 1970 e hit absoluto mundo afora, o veludo, tecido-chave para os dias de inverno, aparece repaginado em pantacourts, blazers, tops e bodyes. O veludo é perfeito também para trazer ar vintage às produções, além de valorizar a silhueta feminina. 
A cartela de cores passeia entre o preto, bordô, cinza e azul marinho. Com um mood descompromissado, a tendência Boho Chic também aparece na coleção com estampas exclusivas de mandalas e florais em peças fluidas como vestidos, saias e vestidos longos e batas. 


Meu look para a inauguração pelas mãos da Stilist Carolina Souza


As peças da coleção de inverno da Vida Bela desembarcam nas lojas próprias e multimarcas a partir da segunda semana de março. 
O ticket médio é de R$250,00. 

 VIDA BELA 
Endereço: Parque D. Pedro Shopping 
Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra 
 Campinas (SP) 
Contato: (19) 3295-3525 
@vidabelaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...