DICA DE RESTAURANTE EM CAMPINAS: SI SENÕR

2017-05-19


Hey seus lindos! Tudo bem? Comigo está mais ou menos, semana passada a gripe me pegou de jeito e essa semana uma tosse tão forte que dói tudo, desculpem a ausência!
Hoje trouxe dica de restaurante que amo e sei que vocês também amam dicas de gordice por aqui!
Amo a comida, o atendimento e o preço é claro desse restaurante!
Semana passada eu e o Ju estivemos visitando novamente o Si Senõr e no ano passado quando fomos conheçer muita gente visitou e veio me falar que gostaram muito. Fico Feliz!

A história do Sí Señor começa muito antes do nosso surgimento. O TEX-MEX era a maneira como os jornais texanos na época denominavam a estrada de ferro Texas Mexican Railway, que fazia o transporte entre o México e o Texas. Essa estrada foi a principal responsável pela migração mexicana para o sul dos Estados Unidos no século XIX, favorecendo a miscigenação da cultura e culinárias mexicana e americana (especialmente a cozinha Texana, que já possuía forte influência espanhola). Com o tempo, essa culinária foi recebendo contribuições de outros estados do sudoeste americano, especialmente da Califórnia, onde os peixes, avocados e vegetais passaram a ter destaque, tornando os pratos mais saudáveis. Nossa história começa aí. Muito antes da abertura da primeira unidade do Sí Señor! Em 1993, após uma década morando na Califórnia, um empresário com grande visão empreendedora volta ao Brasil e abre um bar TEX-MEX em Pinheiros.
O enorme sucesso da casa fez surgir a ideia de criar uma rede. Foi assim que em 2007, nasceu o Sí Señor já com o propósito de expansão para todo o Brasil. Seguimos três premissas: ótima comida, boa música e atendimento de qualidade.
O cardápio é variado e atende a todos os gostos. Ao contrário do que se pensa, há várias opções que não possuem pimenta, já que apesar da forte influência mexicana, a culinária TEX-MEX é mais diversificada. Além disso, o cardápio traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros.
Tudo é servido num ambiente descontraído, ao som de uma playlist com muito rock e blues de primeira, que compõem a atmosfera animada e garantem uma experiência única ao visitante. Atualmente com 20 unidades, o Sí Señor tem ambiente descolado com luz baixa e repleto de ornamentos coloridos que remetem à cultura TEX-MEX.


Nossa escolha foi o Lumberjack "DESAFIO DO LENHADOR" como diz no cardápio! Banquete de 700g da mais suculenta e saborosa Angus Sirloin muito bem acompanhada de crocantes batatas rústicas e a insuperável cebola roxa marinada.
Acompanham molho barbecue, maionese e uma cesta de pães e serve de 3 a 4 pessoas. Super indico esse prato!

E no dia que estavamos no restaurante eu gravei no estories e expliquei sobre 2 das promoções do restaurante.
Vou explicar aqui abaixo caso se interessem em dar uma passada por lá.
Mas no restaurante tem algumas outras promoções se interessar!


A primeira promoção que falei no estories foi:
El Doble: o seu prato vale outro. (coisa boa)
Jante no Sí Señor de Quinta a Domingo, ou feriados e ganhe um cupom para consumir o mesmo prato com 100% de desconto nas noites de Segunda a Quarta-Feira!
São válidos todos os pratos exceto: pratos kids, bebidas, sobremesas, pedidos para viagem e delivery. Na compra de um Playa del Carmem você não ganhará o mesmo prato, mas sim um voucher para o prato Lumberjack(que foi o que falei acima).
Esta promoção não é cumulativa com outras ações promocionais.
Esta promoção não é válida em vésperas de feriado.
Promoção não é válida nas unidades do Itaim-Bibi e Higienópolis que oferecem rodízio no jantar. Peça ao garçom o seu voucher.


A segunda promoção que falei no estories foi:
Comemore com a gente: Quer um aniversário animado,com excelente comida, drinks exclusivos e em um ambiente único?
Você pode comemorar o seu aniversáro no restaurante e a cada 6 pessoas que vierem à sua comemoração, você ganha uma Jarra de Mojito.
Eles sugerem fazer reserva de mesa.
Promoção válida para maiores de 18.
Promoção válida durante o mês de comemoração do aniversário.

Super indico o restaurante!
É um ambiente agradável para toda a família.
Em Campinas fica localizado no Shopping D. Pedro entrada das flores

INSTA | SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...