Lizzy Kahl Campinas aposta na tendência do Metalizado para sua nova coleção

2017-04-20

Marca aposta na tendência do metalizado, que vem em versão polida, texturizada ou lisa que segue em alta no inverno


Hey seus lindos! Hoje vim falar um pouco da Lizzy Kahl e mostrar que a marca acompanha as tendências de moda.
Separei em especial uma tendência forte para falar hoje, que já vimos no ano passado e que continua nessa temporada que é o metalizado. Nessa estação ele vem em versão polida, lisa, texturizado e trabalhado, nos tons de prata, ouro e bronze. 
Pois é a moda agora é refletir luz! O metalizado foi/é tendência forte nas passarelas internacionais e nacionais, os tons metálicos apareceram nas semanas de Moda de NY, Londres, Milão, Paris e aqui no Brasil (SPFW) e quem gosta dessa onda agora tem muitas opções dos pés a cabeça!
Falando em pés hoje a loja Lizzy Kahl segue as tendências de Moda e a coleção de outono/inverno está tão linda, essa semana fui até a loja para conferir os modelos e trouxe um pouco dessa tendência do metalizado para inspirar  vocês!
Separei alguns modelos para mostrar a vocês, entre eles Mocassins que estão super em alta (pirei no conforto e na beleza das peças), Scarpins, Sapatilhas com amarrações (que estão em alta também), Sandálias e Rasteiras.




A Lizzy Kahl é uma marca de sapatos voltados para mulheres entre 25 e 50 anos antenadas às novidades do mundo da moda e que possuem um estilo sofisticado. É uma das marcas que mais se destacam no segmento de calçados e acessórios, pois, apostou no diferencial de produzir também peças customizadas a mão, trazendo charme e delicadeza às peças, sem deixar seu DNA de lado e é a primeira marca que fez o sapato que troca de salto.




Dicas para combinar seu look com os metalizados da Lizzy Kahl:
Inspire-se nos looks de Streetstyle(amo as inspirações do Pinterest), aposte em complementos básicos e descontraídos que quebrem a informação festiva da peça. 
Peças para investir:
- Blazer
- The Shirts
- Peças Denin
- Vestidos básicos
- Estampas mais fechadas
- Cores mais sobrias
- Cabelos e make mais básicos(batom escuro pode! rs)

Mas eu sempre digo que você é quem faz a sua moda e o seu estilo, então se sentindo bem com sigo mesma é o que importa! ☺
__________________________________________

Quer conhecer?
A loja trabalha com uma equipe especializada para atendê-los!
Rua Maria Monteiro, 1363 - Cambuí, 
Campinas/SP 
Whatsapp: (19) 99692-0202 
www.instagram.com/lizzykahlcampinas
www.facebook.com/lizzykahlcampinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...