Looks para as Festas de Final de Ano na P.A Concept

2016-11-23


Hey gente! Hoje é dia de look com a P.A Concept e as dicas daqui até o final do ano serão para looks para as festas \º/\º/\º/ e vem coisa linda por ai viu!!!

As fotos de hoje foram tiradas em Socorro, quem me acompanha viu que semana passada eu e o Ju fomos passar a semana por lá pra descansar e curtir um pouco né gente!

A proposta de hoje e das próximas semanas  é que um look executivo pode muito bem arrasar nas nas festas de final de ano e minha escolha para hoje foi deste macacão lindo com decote assimétrico!!! Na cor vermelho, confesso que antes de fazer a consultoria com a Carol eu não curtia muito essa cor em mim, mas depois que aprendi a usar eu não quero mais tirar rsrsrs e me fala é amor ou não é???
E você pode compor o look tanto com salto quanto com uma rasteirinha super chic que vai arrasar!!! O acessório fica bacana na cor peças em dourado!!!

 A P.A Concept está na Black Friday essa semana e ele está com desconto!!! e divide em até 6x sem juros \º/\º/\º/ apenas 42,00 dindos por mês, e tem também na cor preto e vai do 36 ao 46!! Sim a P.A Concept trabalha com Pluz Size ;)

Quer ter um pra chamar de seu?? clique aqui

Espero que apreciem e se encantem com esse ensaio puro amor!


P.A Concept veste a mulher moderna dinâmica em todos os momentos de sua vida, com linhas que vão do trabalho, a roupas de festa, sem esquecer dos momentos de descontração e do conforto com um produto diferenciado e de alta qualidade.


Os acessórios são da Lola Bijoux de Campinas







As fotos foram feitas na Pousada Pompéia em Socorro
Contei sobre a Pousada AQUI


P.A Concept

SITE | FACE | INSTAGRAM 

Ainda não segue o Blog Annynha Castro nas Redes?
INSTA | FACE | FANPAGE | GOOGLE+ | YOU TUBE 

Quer ver sua marca aparecendo aqui no blog?
Entre em contato:
contato@annynhacastro.com 
Assunto: Parceria

Bjs e até sexta com mais um editorial incrível!!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...