GA.MA Italy lança secador Barbie™ inspirado na boneca ícone fashion mundial

2016-07-05

*imagem retirada do google

A GA.MA Italy lançou o secador Barbie inspirado na boneca mais famosa do mundo. O produto, idealizado em parceria com a Mattel, reúne todo o glamour dessa it girl que há mais de cinquenta anos encanta gerações de mulheres em todo o mundo.

“A boneca Barbie™ está presente no imaginário das brasileiras e é referência de moda e feminilidade, trazendo um apelo indiscutível junto ao público feminino”, diz Alessandra Couto, gerente de marketing da GA.MA Italy.

O aparelho reúne duas tecnologias que mantém a umidade natural dos fios: a Ion Technology, que revitaliza e dá muito mais brilho e flexibilidade aos cabelos e a Tourmaline Technology, que potencializa a emissão de íons negativos, tratando os fios de dentro para fora e mantendo seu brilho e maciez. Dessa forma, o secador contribui para a boa saúde e beleza dos cabelos. A 110V, o aparelho alcança 2.100W de potência e a 220V, alcança 2.200W.

O secador Barbie™ GA.MA Italy dispõe de duas velocidades, seis combinações de temperatura e jato de ar frio, além de alça para pendurar. Ele será comercializado nas melhores lojas do segmento do Brasil.



O lançamento foi feito no show roon da GA.MA e estava todo decorado com Barbie de um colecionardor!!!
Posso dizer que pirei rsrs




 Preço sugerido: R$ 249.
SAC GA.MA Italy: 0800 724 4262

 Eu amei o lançamento e já estou usando muito!!!
Se quiserem gravo um vídeo mostrando ele completinho para vocês!!

Xoxo Annynha Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...