Paulo Pioli se apresenta de graça no Parque D. Pedro Shopping Campinas

2015-08-13


Quer uma atração diferente para o fim de semana?
 Humorista faz Stand Up Comedy no final de semana, em dois horários
• Programação no mês dos pais ainda tem mesa de bilhar, barbeiro e muito mais

O ator e humorista Paulo Pioli se apresenta nos dias 15 e 16 no Parque D. Pedro Shopping dentro da programação especial que o empreendimento promove até o final de semana em homenagem aos pais. No show de Stand Up Comedy,  Pioli interage com o público em um espetáculo que narra situações cômicas do dia a dia.  A apresentação é gratuita e acontece no espaço Riso & Gargalhadas, às 16h e 20h.

De acordo com Alessandra Draga, gerente de Marketing do Parque D. Pedro, a apresentação do comediante faz parte das atrações promovidas em comemoração ao Dia dos Pais. “A homenagem do Parque D. Pedro Shopping valoriza os diversos estilos de pais, de forma bem-humorada e divertida”, destaca.

Para comemorar o mês dos pais, o Parque D. Pedro Shopping preparou uma série de atividades gratuitas que vão até o dia 16 agosto. São quatro ambientes temáticos montados no empreendimento com mesa de bilhar, exposição de carros antigos, barbearia, espaço leitura, palestras sobre vinhos e cervejas, shows musicais, humor e até corrida de saco.


Confira as atrações:

ESPAÇO LOUNGE EXPERIENCE - Localizado na Entrada das Águas, no acesso para a Alameda D. Pedro. O espaço oferece mesa de bilhar, barbearia, pocket shows de músicas, palestras sobre vinhos e cerveja.

Programação:

Grupo de Chorinho
Data: 13, 14, 15 e 16 de agosto
Horário: 10h, 11h30, 13h e 14h30

Palestra sobre vinho – Empório Sta. Therezinha
Data: 13 de agosto
Horário: 15h30

Pocket Show – Pop/Jazz
Data: 13, 14, 15 e 16 de agosto
Horário: 16h30, 18h, 20h e 21h30

Mágicas Close Up
Data: 13 e 14 de agosto
Horário: 18h30

Palestra sobre cerveja – Mr. Beer
Data: Todos os dias (até 16 de agosto)
Horário: Todos os dias às 19h, exceto dias 15 e 16 de agosto, que será às 16h30

Palestra FNAC
Data: 14 de agosto
Horário: 15h30


ESPAÇO RISOS & GARGALHADAS: Localizado no Corredor de Árvores, em frente a Loja Alô Bebê, o humor é o tema deste espaço. Além de shows de stand-up, um caricaturista estará à disposição dos pais.


Programação:

Humor – Palestra Desmotivacional (Diego Menezes e Renan Luz)
Data: 13 e 14 de agosto
Horário: às 20h

Humor – Paulo Pioli
Data: 15 e 16 de agosto
Horário: 16h e 20h


ESPAÇO DIVERSÃO COM O PAPAI– Localizado no Corredor de Pedras (próximo da Preçolândia), espaço para brincadeiras antigas, aumentando a interação entre pai e filho. Entre as atividades estão fliperama, jogo de botão, pula-saco e genius.


ESPAÇO PERSONAL STYLIST - Localizado na Entrada de Flores (próximo à Zara), consultores darão dicas de estilo e comportamento, até como dar corretamente o nó da gravata. Uma mesa de carteado completa o espaço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...