GAMA Italy Hair Brasil + Tutorial por Annynha Castro

2015-04-27

Olá minhas lindas, um lindo dia a todas!!!
Hoje temos um tutorial bem simples pra vocês...
Aprendi esse tutorial em um evento que a Gama Italy fez na Hair Brasil/15
E gravei um pouquinho de tudo que rolou por lá pra vocês...
Espero que gostem!!!
Uma semana abençoada a todas!!!



Agora um pouco sobre e o que achei dos produtos recebidos da GAMA Italy:

Prancha CP9 Tourmaline Digital Ion Plus: é uma prancha completa, equipada com uma potente resistência de cerâmica. Vem com Tourmaline Technology, mineral termoativado que potencializa a emissão de íons negativos, fechando as cutículas e mantendo a umidade natural dos fios. Conta com o “Suspension System”; ou seja, as caixas dos patins suspensas proporcionam excelente desempenho no alisamento. O corpo em Thermalplus assegura que o calor não seja transferido para toda sua extensão, deixando o manuseio mais seguro e prático. A Nano Silver Technology, também presente no aparelho, garante um produto livre de fungos e bactérias, graças à ação de micropartículas de prata. E, ainda, possui display digital para visualização da temperatura. 

MINHA OPINIÃO:

Bom eu achei a prancha o máximo, ela é pequena e se adapta fácil as minhas mãos que são pequenas, na hora de fazer os cachos ela desliza com facilidade e na hora de alisar também. Achei que ela esquenta super rápido e eu super aprovei.




Secador Attiva 3.500 Ion Halogen – aparelho com grande vazão de ar e design inovador. Possui quatro opções de temperatura e duas velocidades. Acompanha bico direcionador de ar, que permite melhor resultado na secagem dos cabelos. Contém lâmpada halógena, que protege os fios do excesso de calor e garante a perfeita secagem dos cabelos, com a manutenção da hidratação natural dos fios. Aparelho ergonômico, de baixo ruído. O secador tem o mesmo desempenho de secadores profissionais e a 127V, alcança 2100W de potência e a 220V/230V alcança 2100W/2200W

MINHA OPINIÃO:

Gostei bastante do secador e o mais legal é que ele tem o botão que vc consegue clicar e deixar jato frio e ao mesmo tempo o jato quente, é pequeno e da pra guardar em qualquer lugar... A única coisa que ele é meio pesadinho mas qto a isso não tenho problema algum.



2 comentários:

  1. amigaaaaaa que legal esses produtos!!!
    fiquei tão chateada pq eu perdi a hs na hair e não consegui participar do encontro na gama :(

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai
      Fique triste não flor... A Beauty já ta aí...
      Já vai se programando já...
      Bjaum

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...