quem disse, berenice? lança 12 cores de batom líquido com efeito mate

2015-03-18


Olá amores, tudo bem com vcs?
Hoje trouxe uma super novidade... A quem disse, berenice? vai lançar 12 cores de batom liquido com efeito mate(amooo) 
Eles tem o efeito super mate, alta cobertura, longa duração, não resseca os lábios e tem 12 opções de cores. quem disse, berenice? marca especialista em maquiagem, lança uma linha de batons líquidos com mais atributos do que se poderia imaginar, bem do jeito que nós mulheres brasileiras gostamos. 
A novidade chega às lojas no dia 23 de março e vai entrar para a linha regular da marca.



As cores variam entre tons de nude, rosa, vermelho, laranja, vinho, marrom e roxo. Um dos lançamentos, vinheli, se assemelha a Marsala, cor escolhida pela Pantone para marcar o ano de 2015. (Essa semana tem post falando dessa cor q é super tendência aqui no blog).  “Entendemos que a durabilidade e a cor intensa que o efeito mate proporciona caíram no gosto das brasileiras, que buscam cada vez mais lábios com personalidade. Para atender essa demanda, buscamos desenvolver um batom líquido com efeito super mate e com um acabamento perfeito que destaca muito a boca, além de cores bem variadas e em diversas tonalidades. A aplicação é outro diferencial: o batom seca rápido, não transfere e não mancha”, destaca Vanessa Machado, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.
 
  
Os nomes dos batons seguem o tom divertido da marca: veveli, laranjali, vermeli, uvali, rosali, roselili, rosadili, pinkli, nudelili, marronli, cereja berê e vinheli
O valor é R$ 31,90 cada e serão vendidos em todas as lojas físicas e pelo e-commerce.
  
Sobre quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice? unidade de negócio do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

instagram: @quemdisseberenice
SAC: 0800 726 6482


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...