Acessórios de cabelo para o carnaval

2015-02-11

Olá minhas queridas, tudo ótimo com vcs?? Conosco está otimoooo
Umas das épocas mais festivas do ano está chegando... Sim o carnaval... para já entrarmos no clima aqui no blog separei algumas inspirações pra lá de lindas de uma coisas que não vivemos sem, não somente durante o ano mas principalmente no carnaval, acessórios de cabelos e makes. 
Um tanto mais importante que a fantasia ou o look em si, o acessório que usamos para complementar o look do carnaval passa a ser praticamente a primeira impressão que fica, pois é o que se vê primeiro literalmente na cabeça, não é?!
Para quem não curte muito fantasias (assim como eu)... e muitas vezes gosta de sair nos blocos de rua, não precisa ficar com o look “tristinho”, basta usar e ousar da imaginação com coisas que temos em casa, flores, lenços com amarrações, um brinco que não usa mais e da para desmanchar e transformar em uma linda presilha de cabelo, tiaras que compramos prontas e até usar colares para complementar um coque ou um rabo de cavalo. A dica é sempre que ousar nos acessórios ai usa-se um look mais simples(mais pode ousar nas cores) Não sabe o que usar?? vem pra nossa loja                                                                                                                                                                 facebook.com/reventurinieannynhacastro 
Separei várias dicas de acessórios e makes pra vcs se inspirarem e arrasarem no carnaval!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...